Sasuke estava sentado na cama olhando a janela, o mesmo estava irritado com alguma coisa simples, que ele mesmos no entediada o motivo, tudo começou uma semana atrás quando acordou com o som de chorar e percebeu que era a esposa, a mesma chorava enquanto agradecida aos Deuse pro Naruto ter acordado, asim como a noiva e a mãe do Uzumake.
Agora ela estava sentada jogando cartas com ele e a noiva, que ao contrário estava com um estado melhor que o seu, o Uchiha ainda se sentia os efeitos do veneno e parecia que o antídoto não tinha o feito melhorar.
- compra 4.- O Uzumake joga a carta e a ex Haruno devolver.
- Compra 6.- Ela sorrir.
- 16.- A Hyuga diz e olha para o noivo.
- 32.- A rosada joga mais cartas na cama.
- 95!- O loiro grita grita e fica em pé.- Aceita Hina-chan e Sakura-chan eu ganhei. - Elas suspira e se dar pro vencidas.
- Tenho que ir pra casa, você vai fica bem sozinho?. - Ela diz e beija o rosto dele.
- Não se preocupe estou ótimo, ttebayo.- Ele sorri e ela se despedir de Sakura e vai embora, a ex Haruno olhava para Sasuke que continuava a olhar pela janela.- Sakura-chan, você está bem? Esta muito pálida.
- Estou bem, Não se preocupe. - Sua atenção e voltada rapidamente para o Uchiha que regorgita alguma coisa e ela corre pegando a bacia próxima a cama dele.
- Pronto. - Ela diz e passa a mão nas costas dele.- Você não comeu, quase nada hoje, eu vou ver seu prontuário, talvez possa ajudar.
- Eu não preciso da sua ajuda...- Ele não termina de fala e vomita denovo.
- Temer, ela só quer ajuda.- Ele diz juntado as cartas e vendo o estado do amigo.
- Oi gente, chegei!- Kushina diz entrado no quarto. - Como o meu bebê está se sentindo?- Ela abraça o filho que esconder a cabeça em seu colo.
- Bem Oka-san.- Ela sorri e beija a cabeça dele
- Kuchina-san, pode fica de olho no Sasuke, vou procurar o médico. - Sakura diz e a ruiva confirma e ela sai apressa, ela estava procurando pelos corredores até ver o médico responsável pelo seu marido. - Kabuto-san.
- Senhora Uchiha, estava indo agora dar alta para o senhor Uzumake, aconteceu alguma coisa?- Ele ageita seus óculos.
- Na verdade acho que o atidotu não está fazendo efeito, meu marido não está muito bem. - Ela diz enquanto os dois andavam pelos corredores.
1 semana depois
Andava pela vila emburada, ela achava Sasuke um completo irresponsável e infantil, pro ter praticado obrigado o médico a le dar alta sem está realmente recuperado, pelo simples motivo de Naruto ter recebido alta primeiro que ele.
- O parque está tão bonita hoje. - Ele diz e deixa um pequeno sorriso, e Sakura teve que pisca duas vezes, para ter certeza de que não estava alucinado.
- Sasuke, está se sentindo bem?- Ela pergunta e ele sorri para ela é toca sua testa como fazer quando ela era criança.
- Eu que deveria está perguntando, você não vai mais me chama de Sasuke-kun?- Sakura olhava confusão aquele não era o Sasuke demônio que fazia ela tremer, era o Sasuke da sua infância, que era gentil e a tratava com carinho.- Está estranha hoje, vamos dar um passeio no parque. - Ele segura sua mão e a puchou para o dentro do parque, ele caminhava tranquilamente segurando sua mão, até que parou ofegante e quase caio, mais Sakura o segura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O demônio Uchiha e a Bailarina rosa
FanfictionQuando a única solução para não machucar ninguém é machucar a si mesmo, sacrificar sua felicidade pela dos outros, para tentar diminuir a culpa, de não poder salvar que você ama. O sacrifício trará a união, sonhos não importam mais, as cortinas...