O sol brilhava iluminando o céu de Konoha, enfim primavera, a estação onde as flores desabrocham e as árvores de cerejeiras colorem a vila ninja, Sakura estava em casa tranquila, era essa a sensação que Sakura sentia quando Sasuke estava em missão, ela estava tocando o piano que ficava embaixo da escada, quando alguém toca a campainha e ela vai atender.
- Ino, o que veio fazer aqui?- Ela questionou e a amiga apenas entra na casa.
- Vim ver você, parece que o Sasuke está tentando te fazendo de prisioneira, a senhora Hyuga está uma fera com você, pro ter perdido a aula.- Ela diz e vira-se para a amiga a observando, estava mais magra com olheiras e hematomas pelos braços e rosto. - O que aconteceu?
- Não aconteceu nada, só não estava me sentindo bem, para sair de casa. - Ela responde e vai para a cozinha, prepara um chá.
- É isso no seu rosto, Sakura se aquele Uchiha bateu em você, me fala porque eu vou torturara a mente dele.- A loira diz irritada e Sakura sorri para ela.
- Não se preocupe, eu apenas cai, sabe como sou desastrada. - Ela serve o chá para ela.- Vamos mudar de assunto, como vai o hospital?
- Está indo bem, sentimos sua falta.- Ela bebê o chá. - É tem um médico novo lá chamado Yakushi Kabuto, ele e meio estranho.
- Segundo a senhora Tsunade o meu tratamento só tem mais três sessões, aí posso começar um período de teste.- Ela sorrir e bebe o chá.
- Então, meu outro motivo de está aqui, e que nos vamos para o festival hanami, e sim, você pode sair e não estou nem aí para o Sasuke.- Ino diz de pé e puchou Sakura para o andar de cima.- Eu sei que você deve ter um kimono linda, para você e outro para mim, e tem mais hoje nos vamo ser adolescentes. - Ela pisca e sorri.
- Só você Ino.- Sakura sorri da amiga.
*******************
Sasuke estava em uma missão para capitura alguns nukenis, da vila da grama, já tinha passado dois dias e em fim a missão tinha acabado, ele e os outros estavam em uma caverna esperando a chuva passar.
- Acho, que podíamos ir a chuva já diminuiu, e quero chegar logo em Konoha. - Kakashi diz observando o céu o vendo nublado e com uma fina garoua.
- Qual a preça para chegar?- Ele sorri com os olhos e olha novamente para o céu.
- Prometi, para alguém que chegaria a tempo para o festival hanami. - Ele diz e todos olham para ele.- O que foi?
- Você, saindo com alguém, conta outra, quem deveria está apressado e o Sasuke, eu estaria se fosse casado com uma mulher tão linda quando a Sakura-san. - Um dos shinobis diz e Sasuke apenas se levantar e começa a andar para fora da caverna.
- O Temer não sabe apreciar a Sakura-chan. - Naruto sorri o que irrita mais o Uchiha.
- Vamos logo, estou cansado, quero chegar logo em casa. - Ele diz frio como sempre e os outros se levantam.
Eles estavam perto de Konoha quando são surpremdidos com uma chuva de kunais, eles desviam mais uma e olham melhor.
- Papel bomba!- Um dos Anbur grita e eles não tem tempo para desviar e são atingidos pela explosão, e sendo aremeçados para longe.
- Estão todos bem?- Kakashi pergunta e eles diz sim, e um grupo de ninjas apareceu.
- São shinobis da areia.- Sasuke diz olhando o símbolo nas bandas.
******************
Uno reviravam o guarda roupas de Sakura até achar o que ela queria um belo kimono rosa claro com partes lilás e bordados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O demônio Uchiha e a Bailarina rosa
FanfictionQuando a única solução para não machucar ninguém é machucar a si mesmo, sacrificar sua felicidade pela dos outros, para tentar diminuir a culpa, de não poder salvar que você ama. O sacrifício trará a união, sonhos não importam mais, as cortinas...