As dançarinas

1.2K 83 9
                                    

16 anos atrás

   Em uma sela na divisão de inteligência de Konhora, uma adolescente de cabelos castanhos escuro, acorrentada em uma cama improvisada, gritava em agonia sentindo fortes dores.

- Vamos menina, força. - A freira dizia para ela que estava fraca e com a testa suada, e desmaiar novamente. - Temos que levá-la, para o hospital, ela está perdendo muito sangue, desse jeito ela vai sangue até a morte.

- Ela é uma prisioneira de alta periculosidade. - Um dos shinobis com cicatrizes no rosto diz.

- Ela tem 14 anos, e apenas uma menina, deve está com medo, chame o pai do bebê.- Um home de cabelos loiros presos em um rabo de cavalo  diz e um shinobi sai da sala, voltando com um outro adolescente, de cabelos platinado uniforme da Anbur.

     Logo que a garota acordar ela o ve ao seu lado seu grande amor, e um sorriso toma seu rosto pálido, ele segura a mão dela e encosta suas testas.

- Estou com medo. - Ela diz baixinho em um susuro.

- Não tenha, estou aqui do seu lado. - Ele sela seus lábios em um beijo por cima da sua máscara.

- Vamos, força,traga essa criança ao mundo.- A freira volta para a frente da garota, que se consentra.- Vamos está indo muito bem, mais um pouco.

- HAAAA!- O ambiente e tomado pro um choro e a freira se levantar com o bebê a garota estende os braços pedindo para ver o bebê, mais apenas o ver ser levado para longe. - Porfavo posso segura? - O shinobis loiro que estava com o bebê leva até eles.

- E uma menina.- Ele diz e a dar para a adolescente, que olha para sua filha no colo, tão bonita, que nem parecia real.

- Eu sou pai.- O garoto diz e beija a cabeça da garota que estava com o bebê e ela olha para ele sorrindo. - Minha pequena avi.

(...)

     A situação na Vila da areia, não estava das melhores, eles corriam até a sala onde estava o irmão mais velho do Kazekage, que se encontrava gravemente ferido.

- Deixa eu dar uma olhada. - Sakura diz e amarrar seus cabelos em um rabo de cavalo, ela ponhe sua cabeça no peito do rapaz,  para escutar seu coração.

- Quem e Você?- Um dos médicos pergunta vendo ela examina o rapaz.

- Eu sou uma ninja médica da folha.- Ela respondeu calmamente.- Estamos, lidando com uma substância que afeta o técido muscular, causando falência no coração.

- Você descobriu isso...- Um médico começou.

- Só de olhar. - É o outro terminar, inprecionados.

- Precisamos entra rápido com o atidotu, posso ver o prontuário dele? - Ela perguntou e um dos médicos dar para ela. - A situação e bem grave, o veneno já está bem espalhado.

- O que? Então você não pode fazer nada?- Temari pergunta sentindo a angústia de perder outro irmão.

- Bem posso tentar um procedimento, mais vou precisar de alguma coisa.- Ela diz olhando para a amiga e os outros.

- Fazam o que ela mandar, dem tudo que ela pedir.- Temari diz e ele atendem.

*******

Vila de Cachoeira

O demônio Uchiha e a Bailarina rosa Onde histórias criam vida. Descubra agora