Convivência

1.2K 112 31
                                    

   Sakura estava olhando para o teto com os olhos vermelhos e cheios de olheiras,  ela havia acordado a pouco minutos, olhou para o relógio em sua cabiçeira e viu que o mesmo marcava 06:00 horas da manhã, Konhora ainda estava acordado, ela se levantar e vai para o banheiro, assim que entra liga o chuveiro e sente a água caindo no seu corpo e lavando suas lágrimas, e só mente um passamento pasava na sua cabeça ela não deixaria Sasuke brinca novamente com o seu corpo, isso era uma promessa.

    Sasuke acordado com o barulho de alguma coisa caindo no chão, ele se levanta e pega uma kunais que ficava embaixo do seu travicero, pensando que é algo imvasor, quando lembra, que agora ele está dividido uma casa com sua  "esposa".
  
    Ele olha para o relógio e marcava 07:30 da manhã ele se levanta e toma seu banho vestido roupas de treinamento e dessendo as escadas, ele segue o sono e o cheiro que vinha da cozinha e ver Sakura na ponta dos pés tentando alça uma panela que estava alta de mais.

- Droga, quem planejou essa casa, para gigantes. - Ela pragejava até conseguir pega a panela e assim que se vira dar de cara com moreno que estava sentado na mesa da cozinha. - Sasuke, quer me matar do coração, parece um espírito, eu em.- Ela vira para o fogão e quebra os ovos.

- O que pensa que está fazendo? - Ele perguntou vendo ela rodopiar na cozinha pegando os temperos.

- O café da manhã, olha, tem pães, bolo, chá, café, toradas  frutas e os ovos. - Ela vira a frigideira em um prato e serve ele.- Experimentar está gostoso,  fiz com muito amor e carinho. - Ele prova um pedaço de cospe olhando para ela.

- Isso está um lixo, faça outro.- Ele joga prato na mesa e Sakura fica irritada, mais respira fundo.

- Mais tive muito trabalho para fazer, tudo isso, experimenta outra coisa.- Ele olha para ela é bate na mesa.

- Eu já mandei você fazer outra coisa, agora me obedeça, e faça outra coisa agora.- Ela suspira e volta para o fogão, ela pensou muito no que iria fazer, e lembrou de uma receita que a irmã fazia e fez exatamente como ela ensinava, assim que ficou pronto ela sérvio para o marido.

- Pronto, está do jeito que a Saori-nisa fazia.- Assim que ela mencionou o nome da irmã, Sasuke se levantar e joga tudo no chão.- Sasuke, olha o estado da cozinha.

- Como se você fosse capaz de fazer alguma coisa, como ela, sua comida e um lixo, se for pra viver assim eu não como mais aqui. - Ele se levantar deixando ela sozinha na cozinha, Sakura suspira e olha o estado da cozinha, todas as comidas que ela fazer estavam no chão, ela começou a limpar e depois fez alguma coisa para ela mesmo comer.

    Depois da discussão do café, Sakura resolveu limpa a casa, estava uma bagunça cheia de poeira e móveis cobertos, aquela casa precisava de um sol, ela abriu as cortinas das janelas deixando o sol entrar, e começou a limpeza, tirou os panos dos movimentos e limpou tudo, ela estava passando o pano na casa quando tropeçou na poutrona, que ficava de ferente para a varandas do quintal,  Saori a colocou ali pois dizia, ficar melhor para observar o jardim dos fundos e para quando tivesse filhos, pode vê-los brincar,  só que Sakura não concordava pois dizia que as pessoas iriam tropeçar na poutronas direto.

- Eu disse, sua teimosia. - Ela sorrir triste mente e começa a tentar empurra a poutronas para o outro canto, mais tem seus movimentos retidos pro um Sasuke com raiva nos olhos, ela olhou para ele que estava suadao, e com muita raiva.

- O que pesa que está fazendo, eu não mandei você limpa a casa.- Ela tenta se soltar.

- Desculpe, se você gosta de viver no meio da poeira e do cheiro de mofo, eu não, essa casa estava imunda. - Ela tenta se soltar mais ele segura seu baraço com mais força.

O demônio Uchiha e a Bailarina rosa Onde histórias criam vida. Descubra agora