Sasuke está no sua quarto como sempre fazia depois de treina, ele estava como os olhos fechados quando algem abre a porta do seu quarto.
- Filho você anda não está arrumado, vamos a um jantar muito importante hoje.- Mikoto diz com uma voz mança a calma.
- Já disse que eu não vou, não tenho o menor interesse, nesse jantar. - Ele olha para o teto e Mikoto se estresa.
- Vou dar 20 mim para você se levantar dessa cama e tomar um banho, e se vestir adequadamente, e não estou mais pedindo.- Ela já ia saindo quando esculta.
- Eu não, só mais o piralho que pode mandar então para de se meter na minha vida.- Ele diz e sente alguma coisa ser atirada nele.
- Já chega Sasuke, eu cansei de ver você se afoga nesse mar de solidão, eu sou sua mãe, você mora na minha casa você não tem vida própria, se quer ser tratado como criança então ótimo, agora vai já pro seu banho. - Ele se levanta com seu sharinga ativo e a Uchiha mais velha ativa o seu tamanho. - Não ative seus olhos pra mim, eu botei você no mundo, pra tira você dele eu não troca nem de sapatos, agora me obedeça, seus olhos tem o mangekio os meus também, estou viva a mais tempo que você é te garanto que meus olhos são mais fortes.- Ela fecha a porta com raiva.
Ele suspira e passa a mão no rosto com forças, ele não consegui tira a imagem de Sakura sorrindo da cabeça, ele não aceitava o fato dela está viva e sua amada noiva morta, a felicidade no rosto de Sakura deveria ser de Saori, ele a porta o punho e vai para o banheiro.
Sakura andava pelas ruas com as amigas até encontrar um homem de cabelos platinado e máscara no rosto lendo um livro de capa laranja.
- Vejo vocês despois. - Ela se despedir das amigas. -Kakashi-sensei, como vai já faz tanto tempo desde a última vez, que o vi na sala da Hokage. - Sakura diz e o homem olha para ela é sorri.
- Pequena avi, olha você está quase nos meus ombros.- Ele sorri e ela fingir está brava.
- Eu cresci 5 cm desde a última vez que vim o vi.- Ela cruza os braços e ele sorri.
- Oi! Sakura-chan, Kakashi-sensei!- Naruto vinha correndo até eles.- Sakura-chan feliz aniversário! - Ele a abraçar e ela correspondeu o abraço de urso do amigo.
- Naruto, assim vai sufoca a pequena avi.- Kakashi diz ajudando a menina.
- Gome, Sakura-chan, vamos para o Ichiraku, comemora seu aniversário o Kakashi-sensei paga.- Ele diz e o platinado olha para ele.
- Não posso, tenho um jantar com meus pais, e já estou atrasada. - Ela diz olhando para o Sol.- Kami do céu a
Okaa-san, vai ter um ataque, até mais pessoal. - Ela sai correndo e pular pelos telhados.Sasuke parecia um condenada indo para a execução, ele estava calmo até chegar na porta do destrito Haruno, seus pais e seu irmão entrou no destrito e ele parou.
- O que estamos fazendo aqui?- Ele pergunta e seu pai o olhar.
- Fomos convidados para jantar aqui, Kizashi e meu amigo e Mebuki e se tornou a única amiga da sua mãe.- Ele diz e segura a mão da esposa, Sasuke respira fundo e anda atrás da família, tudo na aquele lugar lembrava Saori, a Imensas árvores de cerejeira no meio do destrito foi o último lugar onde ele viu ela com vida sorrindo e dançando para ele.
Sakura estava em seu quarto ela olhava seu guarda roupas e pega um dos kimonos que feiz mais o único que gostava de usar, ele era tomara que cai preto em cima com alguns bordados e tinha uma saia vermelho sangue com bordados de ondas e um raori laranja com os memos bordado da parte de cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O demônio Uchiha e a Bailarina rosa
FanficQuando a única solução para não machucar ninguém é machucar a si mesmo, sacrificar sua felicidade pela dos outros, para tentar diminuir a culpa, de não poder salvar que você ama. O sacrifício trará a união, sonhos não importam mais, as cortinas...