Sakura estava sentada em uma mesa do jardim com a cunhada e o sobrinho, observando o marido e o cunhado carregando mesas em quanto a sogra dava ordens e os rapazes brigavam.
- Luzes da minha casa.- Fugaku chega sorrindo para as duas noras. - Nosso pequeno Indra será apresentado como membro oficial do clã, e em breve o filho que você darar ao Sasuke também, Sakura. - Ele diz e elas sorriem.
- Vocês duas fazer seus sogros muito felizes. - Mikoto diz e pega o neto. - Izumi já não está na hora de arruma-lo?
- Sim sogra, eu já vou. - Ela diz e pega o bebê entrando na casa.
- Também já vou me arruma. - Sakura diz e se levantar também entrando na casa, assim que se ver sozinha no quarto senta na cama, estava extremamente cansada e febril, ela toca a barriga emanado chakra e nota que o seu bebê está muito bem.- Você nem nasceu e já está me cansado. - Ela levanta da cama e entra no banheiro tomando um ótimo banho.
- Sakura achei que estivesse com a Izumi. - Sasuke diz assim que ela sai do banho.
- Quis vir me arrumar na frente, desculpa, deveria ter dito que viria para o quarto. - Ela diz com a cabeça baixa e ele vai até ela é beija sua cabeça.
- Tudo bem Sakura, não fique se desculpando, você não fez nada errado, só não vi você sair isso não é motivo pra pedir desculpas. - Ele diz e ela se afastar um pouco e continuando a se arrumar. - O Kakashi mandou uma mensagem pra você, ele disse que Tsunade acordou e quer te ver imediatamente. - Ele diz tirando a roupa e entrando no banheiro.
- Graças aos Deuses ela está bem.- Ela diz e se vira vendo o marido nu e cobre os olhos. - Sasuke, me diga quando estiver se trocando. - Ele sorri e vai até ela. - Sasuke você está nu.
- Sakura, não tem nada em mim que você não tenha visto, somos casados mulher, eu não vou ter vergonha da minha esposa e mãe do meu filho. - Ele beija o ombro dela e entra no banheiro. - Vamos embora assim que acabar a cerimônia.
Sakura estava vestida em um kimono branco com uma saia azul e bordados a mão, seus cabelos estavam soltos com uma fita azul.
- Você que fez esse também? - Ele perguntou assim que a viu.
- Não foi a Hanare-sama que me deu ela mesmos fez, não é lindo? - Ela diz sorrindo e dar uma voltinha.
- Não sabia que najas custuravam. - Ele diz e ela suspira. - Tá bom, parei.
A serimonia correndo normal com manda as tradições, o bebe era dado para cada um dos quartos padrinho para receber as bênçãos e depois para o líder do clã que diz seu nome em alto e bom som.
Depois do fim da serimonia o casal Uchiha mais novo estava indo embora eles já estavam saído do templo quando ouviram uma discussão e virá que era mais novo casal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O demônio Uchiha e a Bailarina rosa
FanficQuando a única solução para não machucar ninguém é machucar a si mesmo, sacrificar sua felicidade pela dos outros, para tentar diminuir a culpa, de não poder salvar que você ama. O sacrifício trará a união, sonhos não importam mais, as cortinas...