Desperta

1.5K 91 21
                                    

    Sasuke estava treinando no quintal e estranhado o fato de Sakura ainda não ter acordar, mais levando em conta o estado que ela estava na noite passada, até que fazia sentido, desde o dia que o sobrinho naçeu, ela estava constantemente bêbada.

- Sakura, tá na hora de acordar, está quase na hora do almoço. - Sasuke diz entrando no quarto, vendo sua esposa deitada com um roupão branco semi  aberto.

- Shi, fala baixo minha cabeça, está doendo.- Ela diz se cobrindo com os lençóis e sente a cama abaixar e o lenço ser puchado.

- Você não está acostumada a beber tanto, vai tomar um banho frio, deixa que eu faço o almoço. - Ele diz a ajudando levantar.

- Não faça isso, porfavo. - Ele olha para ela confuso.

- Não fazer o que?- Ela suspira e olha para as mãos acima das pernas.

- Não finja, que se importa comigo, para depois, me colocar em um genjuts e mostra como a minha vida é uma bosta.- Ela se levantar e ajeita o roupão, mudando chacka para sua dor de cabeça.

- Não diz isso, quando éramos crianças, eu me importava com você, sinto muito pelo que fiz, eu... estava com raiva e não pesnsei direito.- Ele segura a mão dela e se aproximar, sendo ousado o bastante para colocar uma mecha do cabelo dela para trás da orelha. - Podemos fazer dar certo, você já me amo uma vez, me dar uma chance de fazer nosso casamento dar certo. - Ela estava assustada, sua respiração estava ofegante, ele a encarava de uma forma tão intensa.

- Não brinca com isso, o coração das pessoas  não é um brinquedo, porfavo se que me punir pro ter bebido, me bate, me colocar em outros genjuts, mais porfavo, porfavo Sasuke, não me dar esperança. - Ela sente ele se aproximando mais e encostando a testa na sua, fazendo suas respiração se mesclarem.- Se soubesse que isso era tudo o que eu queria, mais eu não sou  o suficiente nem nunca vou ser como a sua falecida noiva, jamais chegarei os pés dela, não  quero me machucar.- Ele ver as lágrimas no rosto dela e a enchugar.

- Não estou brincando, nem quero te punir, você e o suficiente pra mim, sempre foi, me diga o que você quer, faço qualquer coisa, para te prova que eu mudei e quero o seu amor. - Ela se afastar e olha para os olhos ônix dele.

- Tem certeza? - Ela perguntou mais distante e ele confirma.

- Tem minha palavra, o que quiser eu darei a você.- Sakura ainda estava desconfiada com a atitude repentina de Sasuke.

- Então, eu quero voltar para o ballet e a trabalhar no hospital, quero poder ir na casa das minhas amigas e no mercado sem ser seguida pelos seus cachorros de guarda, quero voltar a aprender com a Tsunade-sama e a Shizune-senpai.- Ele confirmou ,mais ela ainda estranhava essa atitude tão repentina do Uchiha.- É quero voltar a ser uma kunoichi médica.

- Essa está fora de cogitação, você e uma mulher Uchiha e as Uchiha não podem ser kunoichis, e uma tradição do clã. - Ela cruza os braços e levanta uma sobrancelha.

- Então não diga que me daria tudo, se puder sai agora quero tomar banho.- Ela abre a porta do quarto indicando para ele sair.

- Tá se e o que você quer, pode voltar a ser uma kunoichi, mais não fará missõe de rank S, e...se quiser pode vir treinar comigo. - Ele diz um pouco corado e sente as mãos quentes dela em seu rosto o fazendo encara a imensidão esmeraldas dos olhos dela.

- Você, quer mesmo que der certo ou só está fazendo isso, pelo que seus pais diseram?  Porque se for, não precisa mentir nem me dar falsas esperança de poder um dia ser feliz, pode usar o meu corpo, quando quiser, no escuro nem saberá que sou eu, pode imaginar que e ela.- Ela segura a mão dele.- Veja os meus cabelos são comprados e minha pele é macia como a dela, seus filhos nunca me chamariam de mãe, sou jovem posso gera quantos filhos quiser para você e sua amada.- Ele segura o rosto  dela.

O demônio Uchiha e a Bailarina rosa Onde histórias criam vida. Descubra agora