Inimigos ou aliados

961 61 12
                                    

No meio da floresta em uma caverna escondida de tudo, se encontrava um esconderijo com um laboratório secreto, dentro de uma das salas estava uma moça de cabelos ruivos e olhos vermelhos e dançava lindamente.

- Perfeita como sempre, cada dia que passa vejo mais de sua mãe em você. - O homem diz e ela sorrio.

- Obrigada, tenho me esforçado bastante, para honrar a família Hotaru.- Ela diz e ele passa a mão na cabeça dela.

- Teremos hóspedes, arrume tudo para eles, certifique que as experiências estão bem trancadas.- Ele diz assim que dois homens entram na sala. - É você Karin, apenas espere e seja amável com todos entendeu?

- Sim senhor. - Eles disseram e saíram.

***************

Sakura estava deitada no chão da varanda olhando o jardim e sentindo os raios solares em seu corpo, enquanto Sasuke a observava de longe, ela estava abatida e com o semblante cansado.

- Sasuke. - Ela diz assim que ver ele e se levantar com dificuldades do chão. - Desculpe e que a senhora Tsunade disse que eu precisava de um pouco de sol. - Ela diz e entra na casa fechando a porta que dava para o quintal.

- Não se esforçe tanto assim, o chão e frio e desconfortável, proque não abriu as cortinas?- Ele perguntou olhando para ela que colocou as mãos na barriga.

- Eu gosto da varanda e gosto de fica deitada no chão.- Ela diz e passa pro ele.

- O que acha de um passeio anoite, nos podíamos ir na quela casa de doces que abriu perto do parque Senju, claro se não estiver muito cansada. - Ele diz e pegando um copo com água.

- Nunca estou cansada pra satisfazer você Sasuke-kun.- Ela diz sentando no sofá. - Me desculpe Sasuke e que acabou escapando, não se irrite pro favor. - Ela diz e levanta.

- Tudo bem calma, eu gosto que me chame assim.- Ele diz e beija a cabeça dela.- Vai se arrumar em quanto eu tomo banho. - Ele diz e dar um selinho nela e sobre as escadas.

No meio da floresta dois shinobis com máscaras da Anbur estavam em uma árvore, os dois estavam em total silêncio até um deles fala.

- Achar que isso vai ajudar ela?- A mulher tira a máscara e o outro shinobi também.

- Tsunade-sama disse que ele, sabe de tudo, não se preocupe estaremos lar para proteger ela.- Ele diz e ver o jovem casal se aproximando do ponto de encontro.

- Cuida bem dela.- Ela diz e ele confirma.

Sakura on

Não estava entendendo o motivo para que o Sasuke me trouxe para o meio da floresta depois do nosso passeio, ele disse que encontraria uma pessoa ali mais não estava vendo ninguém, e assim que irria pergunta sinto alguma coisa espetar o meu pescoço e tudo ficou escuro.

Acordei em um local escuro com uma porta e uma janela no topo da parede, aquele lugar parecia uma sela, o que estava acontecendo, me levantei sentindo várias dores no corpo e calmamente começei a andar até a porta que estava destrancada.

- Que bom que você acordou, como se sente? - Olhei para trás e vi uma mulher de cabelos ruivos e olhos vermelhos ela estava com uma bandeija nas mãos e sorria.

- Quem é você? - Pergunto em posição de ataque e ela sorri.

- Meu nome é Karin, e estou encarregada de cuidar de você, seu marido e cunhado estão em reunião com o meu mestre e a sua mãe teve que voltar pra vila mais disse que voltaria amanhã. - Ela diz e entra no quarto. - Eu trouxe algo pra comer e algumas roupas limpas.

O demônio Uchiha e a Bailarina rosa Onde histórias criam vida. Descubra agora