Sasuke estava andando pela floresta perdido em pensamentos, as palavras da esposa rodeava sua mente assim como as imagens dela feliz que se misturavam com as imagens que ele via constantemente, olhos sem brilho, mãos trêmulas, voz baixa e interrompida, o que nem de perto parecia com a Sakura que ele conheceu, a bailarina sorridente, com lindos olhos verdes que brilhavam como jóias, de sua linda voz que tomava conta da casa com músicas.
Quando voltou seus pensamentos já estava no comércio da vila, o movimento das pessoa ao redor de uma bailarina que dança o fez lembrar dela, resolveu compra as coisa da lista e voltar para ela o mais rápido possível.
Sakura estava conversando com Karin em seu laboratório as duas sorriam enquanto olhavam para os exames da ruiva.
- Meus parabéns sei que vai ser uma boa mãe. - Ela diz e a ruiva suspira.
- Assim espero, quero que nosso filho sejam amigos, pro mas que não morenos na mesma vila.- Ela diz girando na cadeira. - O que você quer Uchiha? - Ela perguntou sem olhar para a porta e Sakura vira vendo o cunhado.
- Levar a minha cunhada para o quarto, ela já ficou fora da cama tempo de mais. - Ele diz e Sakura se levanta.
- Na verdade eu queria passear um pouco, o senhor Orochimaru disse que poderia ser bom para o bebê.- Ela diz olhando para ele.
- Eu disse que era bom caminhar um pouco, nada de grandes esforços, o mesmos para você Karin era para esta em sua cama.- O homem diz mechendo em alguns experimentos o que assusta os três. - Sugestão, o casaquinho de tricô vermelho e mais bonito e traz sorte para o bebê.
- Obrigada senhor Orochimaru. - Sakura diz e Itachi estende o braço para ela se apoiar.
- Não tem de quê. - Ele diz sem olhar para eles. - Agora as duas de repouso, vocês sabem o que é repouso né?
- Sim o inferno. - A ruiva diz e ele olha para ela.
- Inferno com pergaminhos e livros.- Sakura diz e os três saem da sala.
Sasuke já estava a caminho do esconderijo, ele ainda sentia a vergonha de ter pedido para o vendedor, maquiagem e perfumes além de ter que esculta as inúmeras variedades e ultilidades para cada creme hidratante.
Já estava na saída da pequena vila quando viu uma barraca de doces e resolveu compra alguns para sua esposa, e tentar uma nova reaproximação, mas uma grande questão ele não sabia qual doce ela mais gostava, se fosse Saori era só levar bolinhos de morango que já conseguia um belo sorri mais Sakura era completamente diferente da irmã, então ele resolveu arriscar e comprou alguns doces variados.
A garota de longos cabelos rosas estava escrevendo alguma coisa em uma papel ela estava sentada em uma cadeira que ficava próxima a sua cama.
- Escrevendo uma carta para um dos seus amigos? - Ela toma um pequeno susto vendo o cunhado encostado na parede com os braços cruzados. - Quem seria? Karin, Suigetis, oh não vai diz que é para mim, eu achei que estava fora da corrida a séculos. - Ele diz e ela acaba sorrindo.
- É o prêmio de maior ego vai para...- Ela ponta para ele que sorri. - Como na escultei seus passo?
- É por isso que sou um Anbur tão bom. - Ele senta ao lado dela.- Como está a minha sobrinha?
- Me dar sua mão. - Ele estende a mão para ela que colocar em cima da sua barriga, e ele sorri. - Sentiu? - Ele confirma e a porta abre mostrando Sasuke.
- Que bom que chegou, sua filha está pulando na barriga da Sakura. - Ele diz sorrindo. - Bem eu já vou indo, prometi chegar em casa para o jantar. - Ele beija a cabeça da cunhada e bate no ombro do irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O demônio Uchiha e a Bailarina rosa
FanfictionQuando a única solução para não machucar ninguém é machucar a si mesmo, sacrificar sua felicidade pela dos outros, para tentar diminuir a culpa, de não poder salvar que você ama. O sacrifício trará a união, sonhos não importam mais, as cortinas...