Festa das garotas

1.1K 87 2
                                    

Sakura on

Estava para explodir de tanta alegria, em fim vou volta para o meu trabalho, adoro o hospital e divertido trabalhar lá, sem fala na adrenalina da emergência e cirurgias.

- Certo eu busco você no fim do dia.- Sasuke diz assim que chegamos no hospital.

- Certo, eu te espero. - Ele deixa escapar um sorriso e me dar um beijo intensos.

- Sasuke, não precisa marca territorial, e largar minha amiga. - Nós separamos assim que escuta a voz da Ino, estava com tanta saudade das minhas amigas. - Vem Sakura, temos um longo dia e hoje é o primeiro dia dos internos. - Ela diz animada e entramos, fomos pra a sala reservada para os médicos guarda nossas coisas.

- Estou tão animada, em esta de volta, será que a Shizune-Senpai me deixa entra em uma cirurgia? - Pergunto vestido meu jaleco e pegando minhas coisas.

- Não sei, talvez, mais mudando de assunto, porque o demônio Uchiha tava com a língua dele enfiada na sua boca? - Ela perguntou assim que saímos da sala.

- Ino, ele e o meu marido, isso é normal.- Digo indo para a copa, e ela me olha sem acreditar. - Aí eu tou tão confusa, uma metade minha quer correr dele a todo custo, mais tem outra que quer agarrar ele e não solta mais.

- Você, precisa de terapia Sakura, acordar mulher desse conto de fadas! ele te espancava, além de te colocar em genjuts que te apagou pro dias, eu estava com a Shizune -Senpai e a Tsunade-sama, no dia do seu exame, ele mexeu muito mais do que só com a sua mente, aquele genjuts afetou a sua saúde. - Ino diz e pegar o nosso café. - Mais já que você está nessa animação toda, a noite deve ter sido muito boa, me conta ele tem pegada?

- Você é uma depravada.- Ela sorri, e acabou me sentado na mesa.

- Sou uma mulher casada com uma pedra de granizo, o mimino que posso ser e depravada ou não tenho diversão. - Ela diz e bebê o café.

- Sim, ele tem uma pegada viciante. - Digo e acabei vermelha com certeza.

Narador on

Uma semana depois de Sakura começar a trabalhar no hospital, os novos internos chegaram e dentre eles uma em especial, Uchiha Hana, que estava sofrendo nas mãos de Shizune.

Em uma parte da vila reservada para os Jonins e Chunins, encontrava-se um apartamento de tamanho médio, onde um casal descultia mais uma vez.

- Você precisa se alimentar, Hane o nosso filhos precisa desse alimentos, e você já está fraca. - Kakashi diz com toda a paciência do mundo, mais a mulher permanecia deitada na cama.

- Você vai me deixar sair, ou vou fica presa aqui, até meu filho fazer 18 anos ou até os filhos da minha filha me der bisnetos? - Ela pergunta olhando pra ele.

- Isso só depende de você, do que vai dizer para a Sakura quando sair daqui. - Ele responde e pega a bandeja. - Agora seja uma boa menina e abre a boca. - Ele levanta a colher para a boca dela.

- Tira isso daqui, o cheiro embrulha meu estômago. - Ela respondeu e se cobri o com o lençó.- Pro que o seu apartamento e tão frio? - Ele toca o braço dela.

- Você tá queimando em febre, vem ganhou sua liberdade, vamos para o hospital. - Ele diz levantando.

- Para de drama e me deixa em paz. - Ele suspira e a levantar.

- Escutar Hanare, eu sei que errei, mais já chega, você tá carregando o meu filho e querendo ou não, você e a minha esposa. - Ela o enpurra e se levantar.

- Não Kakashi, você não errou, erra e quando trocamos um tempero ou quando esquecemos alguma coisa, mais você entregou a minha filha para outro mulher como se ela fosse um objeto quebrado, você mentiu pra mim e para ela pro 16 longos anos, enquanto você me via ser atormentada todas as noites, com pesadelos e...- Ela não terminou de fala pois desmaiar e ele a segura.

O demônio Uchiha e a Bailarina rosa Onde histórias criam vida. Descubra agora