Ele estava deitado na cama, depois de ter tomado a sopa estava satisfeito, mais ainda sentia as dores de cabeça e nos músculos e os fortes enjoos, ele senta e encosta suas costas na cabiçeira da cama, quando a porta se abre e ele a ver, seus olhos não acreditam e um sorriso e estampado no seu rosto.
- Saori você voltou para mim. - Ele se levantar a tomando em seus braços, com sentio falta disso, ela disse alguma coisa que ele não se importou em escuta e tomou seus lábios em um beijo necessário e cheio de saudade.
Ela estava tensa e não o corepondia no inciso, mais logo se entregou, Sasuke passou sua língua nos lábios da garota, pedindo para aprofundar o beijo, e ela concedeu deixado sua boca ser invadida, pela língua apresada do moreno, ele apertava seu corpo como se ela tenta -se fugir dele, o beijo acabar pela falta de ar.
- Não, sabe como sentir sua falta, me desculpe.- Ele diz e se deixar chora.- Eu não pude proteger você, mais iria fazê-los pagar, pro tudo que fizem a nós, mais nada disso mais importante, você veio me buscar para ficarmos juntos.- Ele a abraçar sentindo o calor do seu corpo pequeno e sente que ela estava o afastando. - O que foi?
- Não vim levá-lo, não é a sua hora, ainda tem muito para viver.- Ela toca seu rosto e sorri docemente.- Precisa me deixa ir, liberte seu coração da mágoa, se deixe ser feliz denovo, não pense em vingança, e não afaste as pessoas de você e...- Ele não a deixar fala.
- Me leve com você, não me deixe sozinho de novo, o mundo não tem sentido sem você, Saori você e minha vida sem você e como estar morto.- Ele dizia a prende em um abraço forte a impedindo de fugir. - Não me deixe na escuridão de novo, não me deixe sozinho Saori eu amo você.
- Não, posso ficar, tenho que ir, Sasuke-san, você ainda tem muito a viver, realize seus sonhos pro mim, e seja feliz, ame denovo, ache algo para o fazer viver denovo. - Ela se solta dos seus braços e sai o mais rápido possível de perto dele, ele sente o desesperado e o medo o consome ele estava a perdendo de novo, o sorriso dela a forma como ela falava e assim como ela apareceu ela sumiu.
- Não, SAORI! - Ele grita sentindo a dor o consumir e cai de joelhos no chão, Sakura estava encostada na prota do quarto sentido o coração bater descontrolado, ela leva a mão aos lábios, ela não sabia o tamanho da dor que Sasuke sentia, e como a irmã era importante para ela, mais mesmo assim não consiga para de pensar mais seus lábios tocando os do moreno e das mãos dele em seu corpo.
Já estava de manhã, ela passou a noite inteira sentado no colchão perto da cama dele, Sasuke abre os olhos e olha ao redor, o sonho que teve com a ex noiva foi tão intenso e real que ainda sentia o gosto doce dos seus lábios, ele senta na cama e olha para o chão vendo Sakura dormir sobre a pilha de livros médicos, seu rosto era ilimitado pelos pouco raios de sol que entravam pela janela, seus longos cabelos rosa estava espalhandos pelo colchão, ele não pode deixar de nota o qunto ela era bonita e parecia tão frágil como um passarinho o que era irônico, vendo a forma como ela lutava.
Sakura acordar e arruma o quarto e ver Sasuke dormindo, ela tinha passado a noite quase toda acordado, para descobri um atidotu para o veneno, as lembranças da noite ainda povoavam a sua mente ela suspirar e resolver ir para sua aula de ballet, ela toma seu banho e veste seu uniforme, desse e prepara o café da manhã e dar mais uma olhada no Uchiha que permaneci dormindo.
- Ponbinha, o que acontece? O Sasuke piorou?- Mikoto pergunta assim que ver Sakura na porta de sua casa.
- Não, ele está como antes só vim, pedi para que fique com ele, até eu voltar.- Ela diz e ver o sogro dessendo as escadas. - Bom dia Fugaku-san.
- Bom dia Sakura, vai ao ballet com seu marido doente?- Ela sentio os olhos de julgamento em cima de cima e apenas sorrio.
- Sim, mais preciso fala com a godaime.- Ela responde com um sorriso. - Bom já estou indo, eu deixei os horários dos remédios anotados, e deixei o café da manhã dele pronto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O demônio Uchiha e a Bailarina rosa
FanfictionQuando a única solução para não machucar ninguém é machucar a si mesmo, sacrificar sua felicidade pela dos outros, para tentar diminuir a culpa, de não poder salvar que você ama. O sacrifício trará a união, sonhos não importam mais, as cortinas...