O céu estrelado e a lua brilhado, iluminava um casal que andava pelo bosque até uma pequena casa de madeira vermelha e telhado bem feito, o rapaz levantar uma pedra e pega uma chave abrindo a porta.
- Fecha os olhos e me dar 5 minutos. - Sasuke diz assim que entra no templo.
- Porque? - Ela pergunta sorrindo e Sasuke se aproxima a beijando.
- Uma surpresa, sua primeira vez tem que ser especial, só preciso de 5 minutos. - Ele se afastar e pega a faixa do kimono pondo nos olhos dela. - Já volto. - Ele beija o pescoço dela.
Sakura on
Estava nervosa, meu coração estava pra sair da minha boca, minhas mãos tremiam e suavam, o cheiro amderado do Sasuke estava na faixa que vendava meus olhos, e se ele não gostase do meu corpo? A primeira vez que ele me viu semen nua disse coisas horríveis, que abixarm minha pouca auto estima.
Levei o maior susto quando senti minha cintura ser envolvida em um abraço forte e beijos no meu pescoço.
- Assustei você? - A voz rouca do Sasuke fez meus pelos se arepiarem.
- Um pouco, mais tudo bem, posso tira a venda?- Perguntei e sinto vários beijo no meu pescoço.
- Pode - Ele respondeu e tirou a venda, o local estava com as luzes fracas de alguma lanternas e tinha um futon com lençóis bracos.
- Nossa, aqui me parece abandonado, você vem muito aqui? - Ele me olha de uma forma diferente. - Desculpa não deveria ter perguntado.
- Tudo bem, eu venho bastante aqui e meu lugar de paz, você e a única pessoa que sabe agora. - Sorri e com a pouco coragem que tinha fiquei na ponta dos pés e o beijei, ele agarrou minha cintura e aprofundou o beijo, nossa línguas dançavam de uma forma lenta e extremamente exitantente, sinto ser encostada na parede e Sasuke pois uma de suas pernas no meio das minhas e seu joelho estava tocando meu ponto sensível. - Quando quiser para, e só dizer e eu paro.- Confirmei com a cabeça e ele começou a beijar meu pescoço e desamar minha roupa.
Com a pouca coragem que tinha, começei a tira as roupas dele também, ele sorria de uma forma sinica, caminhamos até estamos em cima do futon, Sasuke se ajoelhou na minha frente e tirou minha calcinha a levando até o nariz, não sei porque aquela imagem me deu uma sensação estranha e acabei gemendo, ele sorrio e me ajoelhou diante dele, voltamos a nos beijar e ele me deita no futon e deita acima de mim.
Ele beijava meu pescoço e chupava meus seios de uma forma afoita, seus dedos começaram a mover novamente na minha intimidade, e senti a mesma sensação de antes.
- Eu vou colocar, me diga se doer. - Confirmou, estava com um pouco de medo mais o Sasuke estava se esforçando para ser carinhosa, ele era tão lindo seus corpos musculoso, seus cabelos negros no rosto, tudo nele era bonito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O demônio Uchiha e a Bailarina rosa
FanfictionQuando a única solução para não machucar ninguém é machucar a si mesmo, sacrificar sua felicidade pela dos outros, para tentar diminuir a culpa, de não poder salvar que você ama. O sacrifício trará a união, sonhos não importam mais, as cortinas...