- Pro vinte e quatro horas você vai viver no meu mundo. - Ele disse isso mais ela não conseguia vê-lo, está em um lugar escuro e frio, até que conseguiu ver uma luz e correu na sua direção, ao fim do corredor escuro, ela se viu em Konoha no dia do ataque.
As pés de uma enorme árvore de cerejeiras estava a uma moça de cabelos longos e rosa escuro, ela dançava lindamente e sorri assenado para Sakura, que assim que correu para abraça-la vio o céu fica vermelho e a imagem a sua frente mudar, a menina que sorria agora estava sentado atingida pro várias Kunais, estas que perfuravam todo o seu corpo, Sakura corre e segurou o corpo, já sem vida da irmã, seus olhos estavam sem brilho e seu corpo estava gelada, da sua boca assim com do ponto onde estavam as kunais, escorria sangue, em tão Sakura se ver em um mar de sangue onde ela é o corpo da irmã era tragado.
- Não, AAAA!- Sakura grita sentindo a mesma dor no dia que perdeu a irmã, como se sua alma estiver saindo do seu corpo.
Ela gritava e esfregava os braços para tentar afastar o sangue do seu corpo, mais só piorava ela estava desesperada, e esfregava os braços com mais violência, até sentir seus movimentos retidos pro alguma coisa, ela groça tanto, que achava que seus porões iriam explodir, tentava se soltar mais não conseguia, seu corpo começou a tremer como se ela estivesse comvucionado.
*¤°•○
Itachi andava pelo destrito Uchiha rapidamente até a casa do irmão, sua mãe disse que, ele havia saído transtornado dela e temia pela vida de Sakura, o Uchiha mais velho nem preciso andar muito, pois os gritos que vim da casa de Sasuke estava chamando a atenção, dos outros, ele não sabia o que estava acontecendo, até ver um Uzumake furioso correndo em direção a casa e o seguio, assim que os dois adentra a residência vêem, Sasuke segurando os braços de Sakura, enquanto ela gritava em desespero, percebeu os olhos opacos e sobre que ela deveria está em um genjuts.Sasuke nem notou os visitantes apena sentio o seu rosto ser atingido pro um forte soco o fazer soltar Sakura que caminhava pra a incinciemcia, Itachi rapidamente pega a cunhada, e a leva para seu quarto enquanto Naruto e Sasuke brigavam, sem nem nota a menina, quase desmaiada no chão.
¤~¤~¤~¤~¤
Sakura, abre os olhos lentamente, sua cabeça doía e seu corpo estava esgotada, ela olha rapidamente para o lado e ver seu algoz e se senta rapidamente na cama, sentindo a tontura vir.
- Ei,ei, ei, calma, sou eu Itachi. - Ela sente a respiração volta para seus pomoes, ele acende as luzes e ela fechou os olhos pela claridade, tronado abri-los.- Se sente bem?- Ele perguntou tocando a testa dela.
- O que aconteceu?- Ela diz baixinho se escolhendo nos lençóis da cama, como um criança com medo de diz alguma coisa errada e ser punida de novo. Itachi puchou uma cadeira e sentou ao lado da cama, ele contou uma versão cruta do que viu, para ela que apenas olhava para seu colo.
- Você ficou desacordado pro 4 dias. - Ele diz e ela olha para os braços que tinha curativos. - Sasuke impedido que se machuca-se mais...- Ela o impede de continuar.
- Itachi-kun, sei que ele é seu irmão, mais foi ele que fez isso comigo, então porfavo não diga que ele me ajudou.- Ele suspira e olha para ela.
- Não sei o que fez, para ele colocá-la em um genjuts tão forte que gera marcas físicas.- Ela nada diz apenas se encosta na cabiçeira da cama. - O Naruto está aqui fora ele quer fala com você, vou pedir para ele entrar. - Itachi se levanta e sai do quarto a deixando sozinha.
Ela lembrava de cada sensação, seu corpo ainda lembrava do profundo medo e desespero que sentio, vendo sua irmã morrer na sua mente repetidas vezes, seu estômago reviravam ou lembra de todo aquele sangue cobrindo seu corpo, e tinha certeza que se tivesse comido alguma coisa teria colocado para fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O demônio Uchiha e a Bailarina rosa
FanfictionQuando a única solução para não machucar ninguém é machucar a si mesmo, sacrificar sua felicidade pela dos outros, para tentar diminuir a culpa, de não poder salvar que você ama. O sacrifício trará a união, sonhos não importam mais, as cortinas...