Sakura on
O dia estava tão bonito estava de folga do hospital mais resolvi levar a Hanare-sama até o prédio da Anbur, a gravidez dela era de risco e já estava bem avançada, ela estava esperando um menino o que deixou o Kakashi-sensei muito feliz.
- Parece que alguém teve uma noite bem animada.- Ela disse ainda olhando para frente.- Ele pelo menos é carinhoso? - Ela perguntou e sinto meu rosto esquentar estava pior que a Hinata.
- Isso não importa, o importante é que ele fica feliz, carinho ou amor são coisas que não condizem com a minha realidade e...- Já estava falando demais nem dei oportunidade para ela entender ou falar também. - Me desculpe.
- Porque está me pedindo desculpas? - Ela me perguntou assim que chegamos no prédio.
- Não deveria está falando tanto, minha voz e bem incomoda.- Respondo sentindo um bolo se forma na minha garganta.
- Oh, pare com isso, adoro conversar com você, me conte tudo que quiser, afinal eu sou sua ma... amiga. - parece que ela queria diz outra coisa, já faz a alguns dias que conversamos e sinto que ela tem alguma coisa para me disse.
- Hanare-sama, não estava de folga hoje? - Um dos Anbus diz e nos olhamos para eles.
- Onde está a minha equipe? - Ele correu e nos fomos atrás dele.
- De quem vamos ter que puchar o saco hoje, para saímos da guarita. - Uma das Kunoichi disse.
- Espero que o meu.- Todos olham para nós. - Posso está grávida de 100 meses, mais ainda sou a capitã, e quero saber o que está acontecendo, vocês espantar 2 capitães, tem shinobi indo na minha casa deizemdo que meus shinobis são os bebês do demônio, eu deveria está de repouso, eu carregando um ser humano.- Eles olham para ela é baixam a cabeça como crianças. - Até eu der a luz a Yugao será a nova capitã, cumpram as ordens dela como se fossem do próprio Kami-sama.- Ele balançam a cabeça e ela segura o meu braço e vamos embora.
- Nossa como você e poderosa, se tivesse te conhecido quando criança, você seria minha inspiração.- Digo adimirada com a influência dela sobre os anbus.
- Você também pode ser uma kunoichi poderosa, basta acreditar em você mesma, e vai precisar disso. - Ela tira um colar do pescoço.- Ele era da minha mãe, ela iria querer que fosse seu.
- Não posso aceitar e uma joia da sua família. - Falei e ela sorrio e pois ele no meu pescoço.
- Você é da minha família, agora vai ver seu demônio, que eu vou procurar o pai do meu filho. - Ela beijou minha testa e foi embora.
Sakura off
As duas mulheres se despediram e Sakura bate na porta e esculta um " entra" e assim ela faz vendo Sasuke e o irmão na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O demônio Uchiha e a Bailarina rosa
FanfictionQuando a única solução para não machucar ninguém é machucar a si mesmo, sacrificar sua felicidade pela dos outros, para tentar diminuir a culpa, de não poder salvar que você ama. O sacrifício trará a união, sonhos não importam mais, as cortinas...