Asim que ver 🌸🌸🌸🌸🌸🌸 abra o vídeo de cima e vera a evolução de Haruno Sakura.
Gritos, correria a vila está sendo atacada, crianças chorando e corpos dos invasores e dos defensores espalhados, pela bela vila da folha, os shinobis lutavam como podiam para proteger as pessoas da vila.
- Sakura, leva a Saori para o abrigo. - Ele diz bloqueando um ataque do inimigo.
- Certo, vem Saori-nisa.- Ela pega a mão da irmã mais velha e leva para o abrigo onde estava as outras pessoas.
- Sakura, onde vai?- Ela segura o braço da irmã.- Nem pense em volta para o campo de batalha.
- Eu sou uma kunoichi médica da vila oculta da Folha, e devo ajudar, meu povo, fique aqui logo trarei o Sasuke-kun pra você.- Ela fecha a porta e sai para o campo de batalha.
Chamas estavam em algumas partes da vila, casas destruídas, e pessoas gravemente feridas, Sakura estava com os outros nejas médico cuidado dos feridos, quando ela ver o melhor amigo lutando e entrando na floresta, ela de imediato vai atrasar dele, para ajudá-lo.
- Então, eu pego os da direita e você os da esquerda? - Giyu, pergunta de Costa para ela.
- Fechado, quem derrota mais ganhar.- Ela olha para ele sorrindo e ele tem vontade de beija-la, mais e interrompido.
- Sakura, não mandei você fica com a Saori, onde ela esta?- Sasuke apareceu na frente dela.
- Mais segura que nós no abrigo, agora ver se foca na batalha. - Sakura diz golpeando o inimigo.
- Saky, eu não diria que ela está segura, sabe o quanto ela é teimosa.- Eles dois olhan para trás e ver a linda moça de cabelos longos e rosa escuro, correndo pro meio das kunais.
- Saori, o que faz aqui? Não é seguro pra você, volta para o abrigo, Sakura dessa vez fica com ela.- Ele diz a abraçando e beijando a cabeça dela.- Logo estarei com você.
- Sasuke-san, pro favor volte comigo e a Sakura-nechan, ficaremos seguras no destrito Haruno. - Ela diz e o abraça mais forte.
- Vai fica tudo bem, garoto.- Ele olha para Giyu.- Leva as duas para o destrito, proteja a minha noiva.- Guiyu até queria responder mais Sasuke era seu superior então apenas confirmou, os três já estavam destante de Sasuke, quando um homem de cabelos platinado e mascar que cobria seus rostos deixando apenas seus olhos com óculos de grau amostra, ele estava com mais três shinobis e de imediato atacou Sakura, mais Giyu, defende o golpe.
Sasuke estava tão consentrado na sua batalha que nem percebe quando o nija inimigo atacou as irmã e pro um ato de reflexo, Saori se jogou na frente de Sakura, sendo atingida pro várias Kunais, ela senti o gosto feroso na boca e cuspio sangue, sentindo seu corpo inteiro perder as forças, Sakura gritava em desespero vendo a irmã cair em seus braços, Sasuke sente a raiva o consumir e o desespero e vai corredor até a noiva.
- Saori, fale comigo, Saori fica acordada, Sakura rápido ela precisa de cuidados. - Ele olha para a menina que estava em choque caida no chão, de um lado seu melhor amigo inconsciente e do outro sua irmã ferida e morrendo, ela volta a si quando Sasuke a sacode. - Sakura, você precisa se recompor e ajudar Saori.
Ela pisca várias vezes e vai até a irmã colocando as mãos no ferimento e emanado chakra para o feixa, estava dando tudo de si e, mais mesmo assim sua irmã continuava mal e o desespero de Sakura almentavam, ela olhava para suas mãos cada vez mais vermelha com o sangue da irmã.
- Sakura-nechan, para ou assim vai morrer também, vai ficar tudo bem.- Ela diz com um sorriso fraco.
- Não eu não vou deixar você morrer, para de drama Saori-nisa, você vai fica boa.- Ela diz e aumenta mais do seu chakra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O demônio Uchiha e a Bailarina rosa
FanfictionQuando a única solução para não machucar ninguém é machucar a si mesmo, sacrificar sua felicidade pela dos outros, para tentar diminuir a culpa, de não poder salvar que você ama. O sacrifício trará a união, sonhos não importam mais, as cortinas...