O triste adeus

1.4K 114 40
                                    

    Sasuke ainda não entendi seus sentimentos, ele estava na casa do irmão, preferia ficar longe de casa para não seder a tentação que era ter Sakura andando pela casa, com uma saia preta e curta que estava mexendo com seu psicológico.

- É bom ter você aqui em casa já faz um tempo desde a última vez. - Izumi diz servindo o chá para ele. - Quer biscoitos? Acabei de fazer,  ainda estão quentinhos. - Ela coloca o prato na frente dele.

- Não obrigado, só vim ver você o Itachi pediu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Não obrigado, só vim ver você o Itachi pediu. - Ele a encarar, vendo ela sentar no sofá com dificuldades.

- Como pode ver, estou grávida de 36 semanas, com os pés inchados e irritada com o mundo.  - Ela sorrir e ele suspirar e olha para a xícara com os olhos confusos. - Quer conversar?

- Não, estou bem.- Ele diz e ela arqueia uma sobrancelha e ele suspira. - É só que...já tem algum dias que não consigo dormir, nem comer ou pensar direito, talvez esteja ficando doente. - Ele diz e ela sorri.

- Sei qual é a doença, ela tem cabelos rosa, olhos verdes e uma personalidade forte. - Ele olha para ela.- Essa sua doença, eu sinto até hoje  Sasukezinho e se chama amor.

- Eu acho que a gravidez tá, mechendo com os seus pouco neurônios, Sakura e só uma piranha, irritante, o máximo que posso sentir pro ela é raiva.- Ela suspira e olha nos olhos dele. - Ela é graciosa até mesmo varrendo o chão.

- Tá bom, chame do que quiser, raiva ,culpa, tolerância, isso não vai mudar o fato de você se atrair pro ela, desde quando a Sakura era uma criança, você já gostava dela, mais teve que direcionar esse amor para a Saori.- Ele iria fala mais ela o interrompe. - É não adianta negar, todos já tinham percebido, pro isso a minha sogra, insistiu muito para que ela fosse sua esposa, se der uma chance de ser feliz Sasuke, você tem nas suas mãos a mais valiosas das jóias,  mais ela poderá escapar como areia pro entre seus dedos.

¤¤¤¤¤¤
 
    Sakura estava deitada no chão da varanda,  a mesma sentia o corpo cansado e diversa dores , quando esculta alguém bate na porta desesperadamente, e corre até ela assim que abre ver, Mika sua ex sogra aos prantos e desesperada.

- Mika-san, o que aconteceu?- Ela pergunta assustada e a mulher responde.

- Sakura, e o meu filho, ele está muito ferido, você e a única que pode salvar o meu filho, Profavo Sakura, salva o meu  Giyu.- Ela estava ajoelhar aos pés da menina, que se abaixar.

- Onde ele está, vamos logo, me leve até ele.- Ela se levantar e as duas saem correndo, em direção ao destruir Haruno, assim que elas entraram na casa Sakura corre para o quarto do rapaz o vendo deitado na cama.- Giyu, o que aconteceu?

- Na missão...que estava...fomos descobertos....e emboscados... Conseguiu salvar meus companheiros. - Ele fala com diferentes e Sakura passa as mãos pelo corpo dele o examinador.

- Temos que te levar para o hospital, você está muito ferido.- Ela se levantar e ele segura seu braço.

- Sakura, não vai adiantar nada, eu sou médico e vi a minha situação... perdi muito sangue...as feridas infeccionaram....Minhas costas estão quebradas e...perfurando o meu pulmão...E só questão de tempo.- Ele fala com a voz cansada e ofegante 

O demônio Uchiha e a Bailarina rosa Onde histórias criam vida. Descubra agora