Sacrifício ou dever

1.3K 102 26
                                    

Sakura não dizia uma só palavra, ela estava na ferente de um espelho com Luz em seu camari, Tsunade e Shisune diziam alguma coisa para ela, enquanto Ino e Hinata a ajudava no penteado e na maquiagem.

- Sakura, não está me ouvindo fala com você? - Tsunade pergunta com uma cara fechada.

- Perdão senhora Tsunade, e que estou nervosa. - Ela diz e a mulher desconfia.

- Meninas, podem sair e me deixa sozinha com a minha pupila?- Elas confirmaram e saem.- Querida o que aconteceu, o que está me escondendo?

- Nada senhora, só estou nervosa, não é todo dia que ganhamos essa honra.- A rosada diz e dar um sorriso falso.

- Sakura, anda logo você e a próxima. - Hana apareceu na porta.- Kurenai, minha bailarina que tinha um fulturo brilhante, mais estragou tudo quando virou uma jōnin, o que faz aqui.- A mulher sorri.

- Vim atrás da minha kunoichi, temos uma missão, e temos que parti agora.- Ela diz e segura os ombro de Hinata.

- Kurenai, as missões estão suspensa até o fim da premiação.- Tsunade diz e a mulher fica feliz.

- Sakura, sues pais estão na platéia, e a primeira apresentação sua que eles vem. - Sakura suspira e olha de cima do palco escondida nas cortinas.

- O Giyu, ainda não chegou? - Ela pergunta e fica um pouco triste. - Ele disse que viria me ver, ele prometeu.

- Sakura, não sei o que está acontecendo entre vocês dois, mais você e a bailarina rosa de Konoha, então entre na quele palco e seja prefeita, faça história com sua Kitri, assim como eu fiz com a Coopelica, Hinata como Clara, Tenten como Giselle ou Temari como os cisnes negro e branco. - Hana diz e Sakura respira fundo e entra no palco.

Na plateia Mebuki e Kizashi estava vendo todas as apresentações e esperando a de Sakura, Kizashi estava ancioso era a primeira premiação da filha que ele iria ver, já sua esposa estava prestando atenção se os Uchiha iriam aprovar esse espetáculo.

- O que você tem, nossa filha vai se apresentar, ver se presta atenção nela.- Ele diz e ela olha para o palco.

Coreografia

Sasuke olhava cada apresentação com cara de tédio, ele só estava ali pois seu pai disse que ele era obrigado, mais o montante que ele viu Sakura entra, seu corpo tencionou, uma sensação pasava pela sua pele como um arrepio, e ele se perguntava o que era aquilo.

Em um determinado momento a Haruno solta um beijo no ar para as cortinas e ele pode ver o rapaz de cabelos castanhos a olhando, seu sangue fervel com a possibilidade de Sakura ser feliz e ele não ter sua vingança.

Os aplausos da plateia deixavam o coração da linda rosada, em êxtase, ea como se seu corpo só funcionasse através dos holofotes do palco, os aplausos e os asuvios a deixavam com um lindo sorriso.

- A Vencedora do prêmio sapatilhas de diamante, desse ano e...- O apresentador dar uma pausa e abre o envelope. - Com o placar de 308 a 300 a vitoria e da solista Haruno Sakura com sua performance de Kitri.- Ele diz e ela entra no palco agradecendo e recebendo as palmas da plateia.

- Mebuki, sua filha e um verdadeiro talento.- Mikoto diz e Mebuki sorri orgulhosamente. - Tenho certeza que ela será uma ótima esposa para o meu filho e terá crianças adoráveis.

O demônio Uchiha e a Bailarina rosa Onde histórias criam vida. Descubra agora