"BAE - ALI!! SIGAM AQUELE CARRO! - grita para todos.
Em seguida, Baekhyun entra em seu próprio carro e começa a persegui-lo. Ele toma a frente e é seguido por três viaturas de polícia. Jaeman e seu capanga percebem que foram vistos e aceleram o carro. Em meio ao caos, (S/n) consegue ver Baekhyun e um pequeno sorriso se forma.
(S/N) - Ele veio me salvar! (PENSAMENTO)"
Jaeman vê o sorriso formado no rosto de (S/n) e se irrita.
JAE - É melhor você desmanchar esse sorrisinho porque assim que despistarmos a polícia você vai ser eliminada de uma vez por todas!
(S/n) o encara com sua fúria que é vista no fundo de seus olhos, apesar de que no fundo do seu coração o medo ainda esteja presente. A perseguição segue através das estradas da floresta, até que os políciais das viaturas começam a atirar contra o carro de Jaeman, com o objetivo de acertar os pneus para que possam pará-lo antes que ele chegue mais longe.
JAE - Seu idiota não fique ai parado, atire neles também - grita alterado com seu capanga
A perseguição agora se torna uma chuva de troca de tiros, (S/n) se angustia, pois, teme pela vida dos que estão a ajudando em especial Baekhyun, com suas mãos tapando seus ouvidos para evitar o barulho dos tiros que tanto a assustam, de repente em meio a enorme angona que a atinge, flashbacks começam a surgir em sua cabeça. São as preciosas memórias que estão ressurgindo, memórias daquele que a fez conhecer o verdadeiro amor, o amor que protege, cuida e se preocupa, o amor que tem suas desavenças mas não se abala por isso, o amor que foi construído com as convivências e similaridades, até mesmo com as diferenças, não somente o amor do tipo romântico, mas também o amor que envolve a amizade, o companheirismo e a cumplicidade . (S/n) recorda da primeira vez que foi capturada, machucada, e de sua fuga, também recorda de como foi acolhida e amparada, de quando viu Baekhyun pela primeira vez em uma situação não muito confortável, de quando se divertiram no parque de diversões, de quando conheceu a sua melhor amiga, a que nunca deixou de apoiá-la e confortá-la nos seus piores momentos e decisões, lembra também do momento em que foi uma verdadeira heroína e desmascarou aqueles que iriam fazer mal a todas essas pessoas que tanto a ajudaram, e não a só a se livrar desse problema quanto também a se tornar uma pessoa mais forte. Toda essa enxurrada de memórias dominam a sua cabeça, inevitavelmente lágrimas caem silenciosamente de seu rosto marcado por um desespero, que agora se torna maior ainda.
(S/N) - Baekhyun... - sussurra
Por outro lado, está Baekhyun que determinado a não deixar (S/n) ir outra vez, acelera o carro conseguindo igualhar-se ao de Jaeman, não se importando com o perigo, ele começa a bater no carro de Jaeman, que se descontrola e acaba freando. Nesse rápido momento de descuido, (S/n) desperta e ao ver Baekhyun não pensa duas vezes, seu corpo automaticamente reage e ela abre a porta do carro e corre.
JAE - DESGRAÇADA, SEU INÚTIL ATIRE NELA AGORA, RAPIDOO!!!
O capanga obedece e atira contra (S/n) mas felizmente ele erra, e agora sem mais opções, Jaeman acelera o carro novamente para fugir da polícia, que continuam o perseguindo. Baekhyun abraça (S/n) com toda a sua força, e naquele momento, o mundo para totalmente para ambos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doces Memórias ( Imagine Baekhyun )
FanfictionUm famoso boygroup que voltava normalmente de seu concerto, se depara com uma misteriosa garota que vai transformar totalmente a vida deles, envolvendo mistérios e perigo, fortalecimento de amizade e o despertar do amor. Afinal, as memórias são real...