"Jaeman agarra (S/n) pelos braços e a joga barranco a baixo, na mesma hora que Baekhyun chega e presencia tudo desesperado.
BAE – NÃÃÃÃÃOOOO (S/N)!!!!!!!!!!!
(S/n) rola pelo barranco até chegar ao final e bater forte com a cabeça, Jaeman então foge se sentindo vitorioso, Baekhyun corre até o barranco e não consegue ir atrás de Jaeman, pois naquele momento tudo que o importava era (S/n)..."
Baekhyun cuidadosamente desce o barranco e chega a (S/n) que está inconsciente e com a cabeça sangrando, Baekhyun se desespera.
BAE - (S/n)!! Por favor acorda!!por favor! Não faz isso comigo, acorda por favor - fala enquanto da tapinhas no rosto dela
Nesse momento, policiais chegam ao local e avistam Baekhyun e (S/n), o detetive Do Hyun também veio junto.
HYU - O que aconteceu rapaz?
BAE - Ela foi empurrada por aquele maldito, ele fugiu e eu não conseguir ir atrás dele - diz frustrado
HYU - Não se preocupe com isso, fique com ela! Vamos vistoriar a área, ele não pode ter ido longe
Do Hyun organiza os policias para fazer uma busca por Jaeman pelas redondezas, uma ambulância chega e leva Baekhyun e (S/n) ainda desacordada para o hospital. Ao chegarem, (S/n) é levada as pressas para a sala de emergência, da qual Baekhyun é impedido de entrar, ele vai para a sala de espera, e em seguida liga para avisar a todos o que aconteceu.
BAE - Alô, Suho?!
SUH - Baekhyun, o que aconteceu? Onde você está?
BAE - Eu consegui achar (S/n), aquele maldito estava com ela, infelizmente ele a empurrou de um barranco e ela está muito machucada, ele conseguiu fugir
SUH - O que?!! Onde você está agora?
BAE - Estou no hospital central, (S/n) está sendo tratada na emergência, não pude entrar com ela.
SUH - Tudo bem! Estamos indo para ai imediatamente, a mais uma coisa, se você tiver a chance antes, avisa a (S/n) que a Sunhee está bem, D.O a salvou, ela deve estar pensando que Sunhee está morta, vai ser uma boa notícia pra ela.
BAE - (Suspira) Que alívio, ao menos uma notícia boa, com certeza avisarei
Depois de um tempo, todos chegam ao hospital e vão ao encontro de Baekhyun.
CHA - Nenhuma notícia ainda?
BAE - Infelizmente não, não sei o que fazer
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doces Memórias ( Imagine Baekhyun )
FanfictionUm famoso boygroup que voltava normalmente de seu concerto, se depara com uma misteriosa garota que vai transformar totalmente a vida deles, envolvendo mistérios e perigo, fortalecimento de amizade e o despertar do amor. Afinal, as memórias são real...