" CHE – O que aconteceu agora? – pergunta e todos olham pra (S/n)
(S/N) – Não foi nada, melhor deixar tudo assim – diz e ao se tocarem da situação, resolvem não falar e nem insistir mais no assunto. – D.O!! – o chama
D.O – Sim?
(S/N) – Preciso falar com você depois do jantar, tudo bem?
D.O – (Sorri) Claro!!
Ao ser chamado por (S/n), D.O já imagina que finalmente ela o vai dar uma resposta, e pela situação que acabou de acontecer com Baekhyun, ele está esperançoso de que será o escolhido por ela. Sunhee apenas observa-os, apreensiva, pois sabe que D.O não irá gostar do que vai ouvir. "
Todos menos Baekhyun, apreciam o delicioso jantar preparado por Sunhee mais uma vez, e como sempre ela recebe elogios por seus dotes culinários, durante o jantar D.O parecia bastante ansioso e Sunhee nervosa. Após terminarem, (S/n) e Chanyeol vão a cozinha ajudar Sunhee a lavar a louça. D.O que não aguenta mais esperar de ansiedade vai até a cozinha.
D.O - (S/n)? Podemos ir conversar agora?...
(S/N) - Ah, bom, deixa só eu terminar de ajudar a Sunhee
SUN - Não tudo bem, pode ir, O Channy me ajuda
(S/N) - Bom, então vamos - diz e eles saem.
CHA - Aconteceu alguma coisa? - pergunta pois percebeu como Sunhee ficou, nervosa.
SUN - Hã?!! Não é nada, não se preocupe...
* No quarto *
D.O - Então...o que você queria me falar?
(S/N) - (Suspira) não vou fazer rodeios, eu quero te dizer...a minha resposta
D.O - Eu já imaginava que seria isso...E então...
(S/N) - M-me desculpe D.O!! - fala curvando sua cabeça para baixo - Me desculpe mas, não posso ficar com você...eu não te amo desse jeito... - diz e logo em seguida levanta novamente sua cabeça olhando para D.O. - Eu amo outra pessoa, e por mais que eu queira e tenha tentando, não consigo tirar essa outra pessoa do meu coração...
Eles se olham alguns segundos, D.O fica visivelmente abalado com a reposta de (S/n) pra ele, ela estava esperando que ele ficasse com raiva dela, por tê-lo enrolado pra no fim, não ficar com ele, mas ele não reagiu assim.
D.O - Tudo bem, eu confesso que criei uma certa expectativa, mas no fundo eu já sabia que seria assim...Mas me responde uma coisa, essa outra pessoa que você ama...seria o Baekhyun não é? - pergunta, porém, (S/n) apenas vira o rosto, permanecendo calada e um pouco triste - Se for realmente o Baekhyun, por que você age assim com ele? Por que não fala pra ele de uma vez tudo o que sente? Você voltou muito estranha desse sequestro, eu sei que algo aconteceu, e sei que você em Sunhee escondem algo de nós - Indaga deixando (S/n) surpresa
(S/N) - E-eu...
D.O - Não, não se preocupe, eu não vou questionar nada sobre isso por enquanto, acredito que vocês tem seus motivos, não se preocupe!! E sobre mim...também não precisa se preocupar, eu vou ficar bem, se é assim que você se sente eu não posso obrigá-la a me amar...mas saiba que ainda não vou desistir - fala e sorri
(S/n) sabia que D.O estava apenas se fazendo de forte na frente dela, ela sabia que ele estava mal, triste e desiludido, afinal ela se sentia assim sempre que dava tiros em seu amor com Baekhyun, ela dá um sorriso pra ele e em seguida sai do quarto o deixando só, para que ele possa por pra fora qualquer sentimento. Ao sair do quarto (S/n) encontra Sunhee sentada encostada a parede do quarto, esperando e angustiada imaginando como teria sido.
SUN - E então?
(S/N) - Eu fiz o que tinha que fazer, e agora é a sua vez de fazer o que tem que fazer...
Sunhee se levanta e fica de pé em frente a porta do quarto, ela parece hesitante, mas respira fundo e entra. Ao entrar ela avista D.O sentado em sua cama de cabeça baixa, e em silêncio.
SUN – D.O! Você...está bem?
Ao perceber que era Sunhee, D.O levanta lentamente a sua cabeça e expõe suas lágrimas silenciosas. Sunhee parece mal ao vê-lo desse jeito, ela então se aproxima do mesmo, e em seguida senta ao seu lado na cama. Sem dizer nada ela segura nas mãos dele, que a olha por uns segundos, até que a abraça e chora em seus braços.
SUN – Tudo bem! Você pode pôr tudo pra fora, eu estou aqui com você, vou ficar do seu lado – diz enquanto carinhosamente acaricia os cabelos dele.
Enquanto isso, (S/n) aproveitando que estava sozinha na sala, encara o sofá se lembrando do dispositivo, ela se aproxima e se deita.
(S/N) – Dakho esta aí? – questiona sussurrando para que ninguém possa ouvi-la – Você está conseguindo o que queria, parabéns... (ri soprado), quer saber de uma coisa? Eu me cansei, é, me cansei de tudo, não tenho mais interesse em nada...resolvi ajudar vocês e depois...vou sumir – diz em tom de seriedade
Dakho realmente estava na escuta nesse momento, ele mal acredita no que acabou de ouvir e começa a rir, mas ele não duvidou dela, o jeito que ela falou, realmente pareceu que ela não estava mentindo, isso o deixou feliz. Quanto a (S/n), após dizer isso, ela adormece no sofá. Enquanto isso no quarto, D.O finalmente se acalma.
SUN – D.O, é melhor você descansar um pouco agora, vamos eu te ajudo – diz. Ela então o ajuda a deitar na cama, tirando seus sapatos e ajeitando seu travesseiro – Bom, vou deixar você dormir um pouco qualquer coisa pode me chamar – diz e ao virar para ir embora, é impedida por D.O que segura seu braço.
D.O – Por favor...Não vá...Fique aqui comigo – sussurra
Ao ouvir D.O chama-la assim, Sunhee fraqueja, seus sentimentos são muito intensos e conseguem vencê-la facilmente, ela então deita-se ao lado dele na cama de barriga pra cima, D.O a segura pelos braços e a vira de frente pra si, eles se encaram durante um tempo, Sunhee respira profundamente pois está nervosa com a situação, depois de muito olha-la D.O puxa Sunhee e a beija. Sunhee se assusta com o ato de D.O, e fica muito surpresa mas acaba não resistindo e se entrega totalmente ao beijo, depois de alguns segundos D.O se da conta do que está fazendo e para imediatamente o beijo.
D.O – Sunhee!! Me desculpe, eu...eu não devia ter feito isso, eu não devo me aproveitar de você para esquecer (S/n)...mesmo que ela não me ame, eu ainda tenho que protege-la
SUN – Hã?! Não se preocupe, tá tudo bem, não foi nada, vamos apenas esquecer não é? É melhor você descansar agora – diz envergonhada, em seguida se levanta rapidamente e sai.
D.O – Sunhee!!!! – a chama percebendo a burrada que acabou de fazer, porém, ela já estava fora do quarto e não volta.
No outro lado da porta, totalmente machucada, Sunhee se arrasta pela parede até o chão, enquanto lágrimas caem de seus olhos...
(CONTINUA...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doces Memórias ( Imagine Baekhyun )
FanfictionUm famoso boygroup que voltava normalmente de seu concerto, se depara com uma misteriosa garota que vai transformar totalmente a vida deles, envolvendo mistérios e perigo, fortalecimento de amizade e o despertar do amor. Afinal, as memórias são real...