14/07/2017
(01:40 hrs)CHANYEOL ON
Hoje, ou ontem pra ser mais certo hahaha '-'...Bom foi nosso último concerto antes de termos nossas merecidas férias, alguns membros voltaram mais cedo para o dormitório, enquanto eu, Baekhyun, Chen e D.O resolvemos sair um pouco pra nos divertirmos juntos, nós fomos para um bar perto do local onde ocorreu o concerto, mas agora já estamos voltando pro dormitório, menos o Baek que disse que já tinha combinado de ir para a casa de uma tia que ele prometeu visitar quando iniciasse nossas férias, ele sente muita saudade dela então não conseguiu esperar mais e vai dormir lá mesmo. Pegamos um táxi para nos deixar até uma rua perto do nosso dormitório, descemos e seguimos a pé mesmo.
NARRADORA ON
(Chanyeol - também usa seu nome verdadeiro, nome completo Park Chanyeol, ele é uma pessoa muito positiva e sempre contagia a todos com sua alegria e seu sorriso, é muito talentoso e extremamente fofo.)
CHE - Finalmente férias... - fala bocejandoNARRADORA ON
(Chen - nome verdadeiro Kim Jongdae, ele é uma pessoa muito amigável e divertida, sabe bem a hora de ser sério e comportado e a hora de ser hiperativo, é dono de um vocal incrível e é muito dedicado.)
D.O - Vamos andar mais rápido, quero chegar logo pra que eu possa dormir - fala com a aparência visivelmente de quem está cansado.NARRADORA ON
(D.O - nome verdadeiro Do Kyungsoo, ele aparenta ser uma pessoa mais introvertida, calada e séria, mas não deixa de ter seu lado amável e divertido, além de ter uma voz maravilhosa.)
CHA - Qual é cara, demonstre mais alegria agora vão ser nossas férias vamos poder descansar e nos divertir mais - fala balançando o D.O pelos braços todo animadinho
D.O - Tá...tá - fala bocejando
CHE - Dormitório a vista
CHA - Vamos ver quem chega primeiro - ele diz e sai correndo sozinho em direção ao dormitório enquanto D.O e Chen apenas observam
CHE - De onde ele tira toda essa energia?... - fala dando um sorriso de lado
CHA - EU GANHEI...HAA... D.O NÃO ERA VOCÊ QUE QUERIA CHEGAR LOGO? - fala gritando e ofeganteOs outros se aproximam e finalmente chegam na entrada
D.O - Cara fala baixo, você quer acordar todo mundo da rua? - fala com uma expressão séria no rosto
CHA - Desculpe... - diz meio cabisbaixo
Se forma um clima pesado por alguns segundos até que...
D.O - Calma foi brincadeira - diz rindo soprado pra Chanyeol
CHA - Aish, fala sério! - diz também começando a rir
CHE - nossa, você devia ter visto sua cara, pena que o Baekhyun não estava aqui pra ver isso - diz debochando e também rindo de Chanyeol
D.O - Tá bom chega de rir agora, vamos entrar que eu quero dormirEles entram e finalmente chegam em seus quartos, cada um vai para o seu.
D.O entra em seu quarto e avista Suho deitado em sua cama, quando ele se aproxima mais pra falar com Suho ele vê a garota deitada na cama do mesmo, que fica ao lado da dele, só que no outro lado da parede, a do Baekhyun fica de frente para as duas camas, ele olha pra garota sem entender nada e Suho que ainda estava acordado percebe a chegada de D.O e se levanta.
SUH - D.O, finalmente chegou os outros também já vieram?
D.O - Sim, mas...Quem é essa? - fala apontando pra garota
SUH - Ahh...Bom, é uma longa história, então-
Suho vai falar mas é interrompido por Chen e Chanyeol que abrem a porta e entram.
CHA - Oh!! Então é verdade mesmo? Sehun me falou que tinha uma garota aqui, corri imediatamente pra ver porque não acreditei
CHE - Xiumin me disse isso também
Logo depois Xiumin e os outros também entram no quarto.
XIU - Vocês não esperaram nem a gente explicar
CHE - Tá, mas afinal o que está acontecendo?
Suho então explica tudo pra eles e D.O olha atentamente pra garota, que ainda não abriu os olhos nem sequer uma vez.
CHA - Ah então foi isso...Ela deve ter passado por muita coisa ruim
SUH - Sim...Agora já é tarde vamos dormir e ver o que acontece mais tarde, Baekhyun foi pra casa da tia né?
CHA - Sim
SUH - Então, D.O pode ir pra sua cama, vou ficar na do Baek por enquantoEntão todos vão pra seus devidos quartos e depois de se trocar D.O vai se deitar, Suho deita na cama do Baekhyun. D.O observa a garota por um tempo e então ambos pegam no sono.
(CONTINUA...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doces Memórias ( Imagine Baekhyun )
FanfictionUm famoso boygroup que voltava normalmente de seu concerto, se depara com uma misteriosa garota que vai transformar totalmente a vida deles, envolvendo mistérios e perigo, fortalecimento de amizade e o despertar do amor. Afinal, as memórias são real...