SUHO ON
SUH - Nós temos que leva-la para um hospital e rápido. Vou ligar pra uma ambulância - diz pegando seu celular e quase ligando quando..
LAY - Espera...Você não pode chamar uma ambulância pra vir aqui a essa hora buscar uma garota ferida, a mídia vai cair em cima e não será nada bom - diz pegando no braço de Suho o impedindo de completar a ligação
XIU - É verdade, e também não sabemos o que aconteceu com ela, então não poderíamos dar uma explicação as autoridades - fala concordando com Lay
SEH - Então nós vamos simplesmente deixá- la caída ai até a morte? - fala um pouco exaltado
SUH - Claro que não. Eu tenho uma idéia, vamos levá-la pra dentro do dormitório e pedimos pro médico da empresa vir secretamente aqui cuidar dela
KAI - Melhor fazermos isso mesmo, vou ligar pra ele - ele olha ao redor para ver se não tem ninguém e liga pro médico com seu celular
Enquanto isso Suho pega a garota cuidadosamente nos braços e então todos entram e vão para seu dormitório que fica no segundo andar do prédio. Como era tarde, ninguém os viu entrar com a garota. O dormitório era dividido em 3 quartos onde cada quarto ficavam três membros. No quarto 1 dormiam Chanyeol, Kai e Sehun, no quarto 2 Lay, Chen e Xiumin e no quarto 3 D.O, Baekhyun e Suho.
Suho levou a garota para o seu quarto e a colocou em sua cama e então depois de esperarem alguns minutos o médico chega. Enquanto os outros estão no quarto Kai recebe o médico na entrada do dormitório
KAI - Boa Noite Dr.Kim desculpe chamar tão tarde mas é uma emergência. Alguém te viu entrar aqui?
DR. - Ninguém me viu pode ficar tranquilo eu tomei cuidado.
KAI - Certo, confio no senhor, vamos entrar que nós vamos te explicar tudo - ele diz e então eles entram no terceiro quarto indo em direção onde está a garota.
Eles explicam tudo ao médico e ele a examina ouvindo seu coração, sentindo seu pulso e analisando o local ferido.
DR. - Essa garota provavelmente sofreu uma tentativa de assassinato, tentaram esfaqueá -la mas felizmente o corte não foi profundo, vou precisar dar alguns pontos e desinfetar a ferida ela está um pouco fraca devido a perda de sangue, vou receitar alguns remédios e vitaminas que ela irá precisar.
SEH - Então ela vai ficar bem?
DR. - Sim, é só seguir direitinho tudo que vou receitar e descansar alguns dias
XIU - Que alívio...
O Médico começa a desinfetar e pontilhar o ferimento e percebe uma coisa estranha, uma gota de sangue escorreu pela testa da garota, ele termina o procedimento do ferimento e então examina a cabeça dela.
DR. - Ah não!
SUH - O que foi Dr.?
DR. - Parece que ela sofreu uma pancada na cabeça, deve ter sido ao cair desmaiada eu não posso dizer só assim se isso a afetou ela vai precisar fazer exames, quando ela acordar veremos o que fazer.
KAI - Coitada...Tudo bem doutor muito obrigado por tudo! - fala se curvando
DR. - Por nada, esse é meu trabalho agora tenho que ir, até logo...
LAY - Eu te acompanho até a porta.
DR. - Obrigado!
O médico vai embora e então eles limpam tudo e vão para seus quartos.
SUH - O que vamos fazer com você garota? - fala observando a mesma.
- Como vamos explicar isso para os outros? Aliás eles já deveriam estar aqui...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doces Memórias ( Imagine Baekhyun )
أدب الهواةUm famoso boygroup que voltava normalmente de seu concerto, se depara com uma misteriosa garota que vai transformar totalmente a vida deles, envolvendo mistérios e perigo, fortalecimento de amizade e o despertar do amor. Afinal, as memórias são real...