Capítulo 39 - Ameaça ao amor

47 4 0
                                    


 "BAE- V-você lembrou de mais alguma coisa? – pergunta hesitante

(S/n) se surpreende um pouco com a pergunta do mesmo, pois desde que ela voltou, ele foi o único que lembrou que ela ainda não estava com suas memórias em 100% por causa da pancada. Nesse momento ela pensa e recorda de quando eles se beijaram, e que naquele momento memórias sobre ele vieram em sua mente, porém ela decide não contar a ele.

(S/N) – Não. Não lembro de mais nada...Se é só isso, me dê licença agora, preciso ir – responde friamente a Baekhyun, e em seguida sai da sala deixando-o sozinho... "



Depois de sair da sala e deixar Baekhyun sozinho, (S/n) vai para o quarto, onde desmorona completamente em lágrimas por estar sendo tão dura com Baekhyun, é inevitável pra ela chorar por fazer isso, mas ela tem que continuar para o bem de todos, mesmo com toda essa tortura, pois ela tem um propósito e vai enfrentar a dor para realizá-lo. Em meio as lágrimas, (S/n) que estava deitada em sua cama, avista um diário perto de uma de suas malas, ela o havia comprado anteriormente, mas nunca escreveu no mesmo.



(S/N) – Esse diário...Eu vou usá-lo, eu preciso... – diz secando suas lágrimas com as mãos. Ela pega o diário enquanto está sozinha – Vou escrever todas as minhas emoções e experiências vividas nesse diário, talvez seja uma boa maneia de diminuir a minha dor, desabafar nele pode me ajudar a suportar toda essa situação sem incomodar a Sunhee o tempo todo....



Em seguida, (S/n) começa a escrever desde o principio, de quando apareceu no dormitório dos garotos, sobre suas memórias perdidas, sobre D.O e Baekhyun, sobre seu sequestro e sobre as ameaças. Ela escreve como se fosse um livro, em que nele será relatado tudo que vivenciou até agora desde quando sua memória permite até os próximos dias em que continuará lutando para derrotar Jaeman. O tempo passa e Sunhee termina seu banho, (S/n) escreveu em cinco páginas tudo que aconteceu até agora, ela então percebe que Sunhee sairá do banheiro e esconde o diário em baixo do colchão da cama, para que ninguém possa encontrá-lo. Sunhee sai do banheiro e vê logo (S/n) abatida sentada em sua cama, a mesma não pensa duas vezes antes de ir confortá-la.



SUN – Está assim denovo?! Não gosto de ver você assim...

(S/N) - Bom, é inevitável ficar assim Sunhee – diz desanimada

SUN – Você não está sozinha ok?!...E agora vamos nos arrumar pra irmos tirar um pouco toda essa negatividade da cabeça – diz. (S/n) sorri e a abraça

(S/N) – Eu estou muito feliz por ter você aqui sabia?! – fala ainda sorrindo – Você tem razão, agora e hora de nos arrumarmos, daqui a pouco chega a hora de irmos.



Passa-se algumas horas, os garotos já estavam todos prontos, apenas esperavam (S/n) e Sunhee que ainda não tinham ficado prontas. N quarto, ambas já estavam prestes a sair, (S/n) havia emprestado uma de suas roupas para Sunhee, pois por enquanto ela não tinha nenhuma. Elas abrem a porta do quarto e finalmente se revelam, todos os meninos se encantam pela beleza das duas, Baekhyun e D.O especificamente por (S/n). Elas sorriem e os encaram, Sunhee ao olhar para eles repara mais em D.O, ela estava o admirando por tamanha beleza.

Doces Memórias ( Imagine Baekhyun )Onde histórias criam vida. Descubra agora