"LAY – eu sei que é difícil, mas você tem que ser forte... Por ela, ela não iria gostar que você fizesse isso, vamos, por favor, eu prometo que vamos encontrá-la – fala próximo a Baekhyun, e consegue o convencer
BAE – Meu amor, é minha culpa eles terem te levado, mas eu prometo que vou te encontrar, e ninguém mais vai separá-la de mim (PENSAMENTO). "
Depois de conversar com Baekhyun, Lay o convence a voltar para o apartamento, com isso D.O também o faz. Mais um dia se passou, mais um dia em que eles não tinham a presença dela, isso deixava a todos sob o ar de tristeza e preocupação. Depois de chegarem ao apartamento, Baekhyun e D.O seguem direto para seu quarto, eles deitam-se em suas camas e apenas refletem sua lamentações.
BAE – Eu nunca vou me perdoar por ter deixado isso acontecer a você (S/n) (PENSAMENTO)
D.O – Eu quero te ver denovo, quero ouvir sua resposta pra mim, quero ver novamente o seu sorriso, então... (PENSAMENTO)
D.O/ BAE – Não importa quanto tempo passe, eu vou te encontrar (PENSAMENTO) – dizem em uníssemos
Ainda da mesma noite, enquanto Baekhyun, D.O e os outros se lamentavam por não conseguirem avançar em nada na busca, na cela estava (S/n) que ainda não tinha acordado e Sunhee que não saiu do seu lado, porém, estava muito preocupada, pois, (S/n) não despertava então ela vai checar sua situação. Ela vai até (S/n) e toca em sua testa, e para sua surpresa, percebe que ela está extremamente quente.
SUN – Ah meu deus! O que eu faço?! Ela está ardendo em febre, eu não posso deixar isso assim, é muito perigoso – fala angustiada – Só me resta uma opção, gritar por socorro pra ver se aquele brutamonte vem aqui.
Sunhee se encontrava em desespero, pois, (S/n) estava muito mal e não tinha quaisquer coisas que pudesse a ajudar naquela cela, sua única opção era pedir por ajuda, afinal não iriam deixar que acontecesse algo grave com quem eles precisariam.
SUN – SCORROO!! ALGUÉM POR FAVOR!! POR FAVOR, ME AJUDEM!! SOCORRO – grita para que quem estivesse por perto pudesse a ouvir
DAK – O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO GAROTA?!!
Dakho é aquele que aparece, ele chega irritado devido à perturbação que Sunhee está causando com seus gritos. Ela solta o portão assustada e se encolhe enquanto se distancia de Dakho, e então respira fundo para buscar coragem de falar com ele.
SUN – Desculpa gritar assim, mas...(S/n) não está bem, ela está muito mal, não acordou desde que você a trouxe e eu não sei o que fazer...
DAK – O que? E-ela ainda não acordou? – responde se acalmando
SUN – Não, e além disse está muito quente, deve estar com febre alta
Ao ouvir Sunhee, Dakho abre a cela imediatamente e entra para ver a mesma, ele se aproxima da cama e põe devagar a mãe na testa de (S/n), assim, confirmando o que Sunhee falava (S/n) estava com febre alta e precisava ser tratada. Dakho levanta-se e sai da cela sem falar nada, a trancando antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doces Memórias ( Imagine Baekhyun )
FanficUm famoso boygroup que voltava normalmente de seu concerto, se depara com uma misteriosa garota que vai transformar totalmente a vida deles, envolvendo mistérios e perigo, fortalecimento de amizade e o despertar do amor. Afinal, as memórias são real...