"(S/N) – Por favor! ... N-não...se aproxime de mim...– fala com muita dor no coração e estendendo seu braço para impedir Baekhyun de abraça-la.
BAE – Hã?! – murmura com o que acaba de ouvir
Todos mostram surpresa, pois não era isso que esperavam. Sunhee olha (S/n) com angustia por saber que amiga deve estar sofrendo muito ao fazer isso. E Baekhyun ainda em choque e completamente confuso derrama ainda mais lágrimas silenciosas enquanto a encara frente a frente..."
BAE – D-do que você está falando (S/n)? I-isso não é hora de brincadeiras ok?! - fala enquanto tenta mais uma vez abraçá-la.
(S/N) – Não é brincadeira Baekhyun – diz enquanto da um passo para trás na tentativa de se distanciar do mesmo – Por favor, não torne isso mais difícil... – fala tentando demonstrar seriedade.
BAE – M-mas...Por que?! Não consigo entender, foi por eu não ter conseguido te salvar? Está brava comigo por isso?
(S/N) – Claro que não...Não é isso, só...respeite a minha decisão por favor – diz enquanto aperta sua mão direita com força, pois estava sendo torturante pra ela ter que fazer isso.
Baekhyun estava em choque por ouvir isso, tanto tempo sem vê-la, sem tocá-la, para no final quando a mesma finalmente retorna, não o querer perto dela. Ele estava confuso e visivelmente abalado, continuava em transe a encarando. Os outros não sabiam como agir diante da situação, apenas ficaram calados.
(S/N) – Bom! Essa aqui é a Sunhee, minha nova amiga, por favor recebam ela bem, ela me ajudou muito durante esse dias – diz enquanto olha para Sunhee – Agora...Precisamos descansar um pouco, vocês não se importam né?
SUH – Claro que não, vocês precisam, deixamos as perguntas para mais tarde
(S/N) – Obrigada! – agradece com um sorriso fechado e cheio de dor – Vamos Sunhee!
(S/n) olha para frente e Baekhyun ainda a encara, ela abaixa a cabeça um segundo por estar meio receosa, mas logo em seguida a ergue, e sem exitar segue em direção ao quarto junto com Sunhee, passando friamente ao lado de Baekhyun, que naquele momento via apenas os seus cabelos flutuando perto de si, o mais próximo que ele chegou dela desde sua chegada.
Já no quarto (S/n) senta em sua cama , da qual estava com saudades, ela observa o quarto relembrando o sentimento de estar em casa novamente, Sunhee não era diferente, olhava cada canto do local do qual iria passar os próximos dias, até perceber (S/n) derramar suas primeiras lágrimas ao encarar a cama de Baekhyun. Ela então senta ao lado da amiga para confortá-la.
(S/N) – E-eu...e-eu sou um monstro Sunhee – diz enquanto desaba em lágrimas – Não sei se vou consegui aguentar isso por muito tempo, tenho medo...medo de fazer algo que o prejudique, que o faça sofrer mais ainda...Ver ele nesse estado e não poder ajudar, é uma tortura pra mim Sunhee, O-o que eu faço?!! – fala angusiada
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doces Memórias ( Imagine Baekhyun )
FanficUm famoso boygroup que voltava normalmente de seu concerto, se depara com uma misteriosa garota que vai transformar totalmente a vida deles, envolvendo mistérios e perigo, fortalecimento de amizade e o despertar do amor. Afinal, as memórias são real...