Capítulo 35 - Me recuso! (Reencontro Parte 1)

82 7 0
                                    

 "DAK – Obrigado chefe! E eu irei fazer de tudo para que o senhor alcance seu objetivo! – fala e sorri maleficamente se sentindo vitorioso.

"Dakho realmente acreditava estar apaixonado por (S/n), mas de acordo com suas atitudes e ações não pode ser deduzido se isso é bom ou ruim para ele e para ela também, o perigo aumenta cada vez mais e o grande momento do reencontro se aproxima..."


JAE – É o que eu espero Dakho! É melhor você não falhar...

DAK – Isso não vai acontecer- diz confiante

JAE – Muito bem, daqui a 10 minutos eu quero que você vá buscar aquelas duas e as traga para cá. Tudo está pronto para o início do meu plano – fala com um sorriso fechado.


Enquanto esperava os 10 minutos que Jaeman ordenou até a hora de buscar (S/n) e Sunhee, as duas conversam na cela, pois o momento de Sunhee saber toda a verdade havia chegado.


(S/N) – Sunhee! Chegou a hora de você saber de tudo...

SUN – Como assim?! – pergunta confusa

(S/N) – Eu vou te contar...Como chegamos aqui, o porque, e o que vamos fazer quando sairmos hoje – fala cabisbaixa

SUN – Hoje?!

(S/N) – Sim...Provavelmente daqui a uns minutos, por isso, tenho que ser rápida. E você precisa me ajudar, essa é a condição para que você também saia comigo... (Suspira) Resumidamente falando, tudo começou porque...


(S/n) revela a Sunhee tudo que está acontecendo, por sentir que podia realmente confiar nela, conta até mesmo sobre sua convivência com seus amigos do EXO desde quando a mesma chegou onde eles vivem. Sunhee ouve a tudo atentamente, sem interromper a nenhum momento, seu choque ao descobrir todas essas verdades era perceptível, e antes que ela pudesse comentar qualquer coisa sobre o assunto, Dakho chega para levá-las.


(S/N) – E é isso Sunhee... – diz. Ela claramente estava preocupada, pois ao sabia como Sunhee iria reagir ao descobrir tudo isso de uma vez, em cima da hora – Eu não tenho escolha, preciso proteger o Baekhyun e a sua família, eu...eu amo o Baekhyun...e não suportaria que qualquer coisa ruim acontecesse com ele.

SUN - ...(S/n) eu- antes de falar Dakho chega e a interrompe.

DAK – Chegou a hora, vamos logo – fala um pouco desanimado destrancando a cela.


Por mais que tenha pedido algo como aquilo a Jaeman, Dakho ainda não estava gostando, pois teria que se afastar de (S/n). Ele iria vigiar ela sempre, mas não era a mesma coisa. Dakho leva as duas até a sala de Jaeman, chegando lá, ele explica a nova ordem pra ela, da qual era o desejo de Dakho.


JAE – Olá de novo garota! Como tem estado esses dias? – pergunta sínico

(S/N) – Ah, tenho estado com vontade de socar velhos sínicos e perturbados! E o senhor como está?! Seu estado senil já avançou muito? – o enfrenta ironicamente

JAE – Pelo visto você não aprendeu nada não é garota?! Continua com esse ar de deboche, muito irritante – fala sem levar muito a sério o que (S/n) falou.

Doces Memórias ( Imagine Baekhyun )Onde histórias criam vida. Descubra agora