"D.O – Sunhee!! Me desculpe, eu...eu não devia ter feito isso, eu não devo me aproveitar de você para esquecer (S/n)...mesmo que ela não me ame, eu ainda tenho que protege-la
SUN – Hã?! Não se preocupe, tá tudo bem, não foi nada, vamos apenas esquecer não é? É melhor você descansar agora – diz envergonhada, em seguida se levanta rapidamente e sai.
D.O – Sunhee!!!! – a chama percebendo a burrada que acabou de fazer, porém, ela já estava fora do quarto e não volta.
No outro lado da porta, totalmente machucada, Sunhee se arrasta pela parede até o chão, enquanto lágrimas caem de seus olhos..."
Depois desse dia de fortes emoções, Sunhee decidiu se afastar de D.O, pois pensava que no coração de D.O nunca haveria espaço para ela, ele não a ama, e não valia a pena insistir em uma coisa que nunca vai acontecer, só iria trazer mais sofrimento, ela sempre repetia pra si mesma a frase "afastar pra esquecer" com o objetivo de se enganar, cada vez que sentir estar fraquejando.
Durante as duas semanas seguintes, (S/n) continuou seguindo seu plano, ela junto com Sunhee sempre falsificavam ou inventavam qualquer coisa e entregavam a Dakho nos dias de encontro, não tinha sequer uma informação verdadeira, eram todas falsas, e por incrível que pareça, ninguém suspeitou de nada. Quanto a (S/n), a cada dia que passava, mais a confiança de Jaeman ela ganhava, ela mudava sua personalidade cada vez mais perante a eles, aparentava não se importar mais com nada que acontecesse, se tornou fria e sem sentimentos, como se fosse outra pessoa completamente diferente, ao menos era esse o papel que ela queria passar, como se fosse uma consequência de tanto sofrimento, por isso, ela conseguiu enganar quem ela queria.
Enquanto isso, Baekhyun a ignorou por completo durante todo o tempo, parece que ele estava fazendo o mesmo que Sunhee, só que de uma maneira pior, esse é o resultado da desilusão que ele sofreu naquele dia, ele permaneceu saindo com Rawoon, é possível que ele esteja tentando esquecer (S/n) se aproximando de outra mulher, mesmo que a mulher seja a Rawoon. (S/n) só era ela mesma na frente de Sunhee, até mesmo na frente dos outros garotos ela se mostrava diferente, e tudo isso para não abrir nenhuma brecha e conseguir enganar tanto Jaeman, quanto seus capangas.
Depois de essas duas semanas se passarem, os dias de glória e fruto do esforço das garotas parecem estar por vir. Enquanto estava na sala, assistindo coisas aleatórias na TV, uma mensagem chega no celular de (S/n).
"Oi garota! Pelo bom trabalho que você tem feito nesses últimos dias, decidi te mostrar detalhadamente meu plano de vingança, tudo que eu consegui com a sua contribuição, vejo que você agora é confiável, e creio que pode me ajudar ainda mais se estiver a par de tudo. A seguir chegará uma mensagem com a hora e o local em que vou mandar te buscar, não me decepcione...
Jaeman."
(S/n) quase não acredita no que acaba de ler e corre para o quarto para contar tudo a Sunhee.
(S/N) – Sunhee!!! Finalmente!! – fala entrando no quarto
SUN – O que? O que houve? – questiona, um pouco assustada pela euforia de (S/n)
(S/N) – Acabei de receber uma mensagem de texto de Jaeman, ele quer que eu saiba seu plano com detalhes e quer que eu vá encontra-los
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doces Memórias ( Imagine Baekhyun )
FanficUm famoso boygroup que voltava normalmente de seu concerto, se depara com uma misteriosa garota que vai transformar totalmente a vida deles, envolvendo mistérios e perigo, fortalecimento de amizade e o despertar do amor. Afinal, as memórias são real...