Capítulo 36 - Frente a frente (Reencontro Parte 2)

146 10 4
                                    

"Enquanto isso, os garotos do EXO estavam na região para mais um dia de busca, eles andavam separados para assim cobrir mais a área". Suho e Chanyeol estavam perto de onde elas estavam, por ter sido lá que ela foi levada, eles sentiram que já que estavam perto mesmo, não custava nada ir mais uma vez por lá. E foi ai que eles ouviram...

SUN – SOCORRO!! ALGUÉM PODE NOS OUVIR?? POR FAVOR, ALGUÉM!! – gritava por ajuda"


SUH – Chanyeol!! Ali!! Tem alguém gritando por socorro naquela direção – fala apontando pra onde elas estavam. Então ele e Chanyeol seguem correndo até lá e se emocionam com o que veem.

CHA – (S/n)!!!!! (S/n) é você?! Pergunta se abaixando para soltá-la, enquanto Suho vai soltar Sunhee.


(S/n) ao ouvir a voz de Chanyeol, se surpreende e imediatamente começa a derramar lágrimas. Ela estava feliz, feliz de estar com eles outra vez, mesmo nestas circunstâncias.


(S/N) – CHANY!! S-sou eu Chany – fala chorando

SUH – Não acredito! A gente te encontrou mesmo – diz também emocionado


Chanyeol desamarra e tira a venda de (S/n) e ao ver seu rosto outra vez, e seus olhos super molhados de lágrimas, emocionado ele a abraça. Suho também solta Sunhee, que parece não acreditar que está mesmo ao lado deles, ela também se emociona ao ver o reencontro de (S/n) com seus amigos.


CHA – Tá tudo bem agora, estamos com você de novo, ao vamos deixar isso acontecer nunca mais – diz a confortando.

(S/N) – Sim...- responde chorando ainda abraçada a Chanyeol. Ela o solta e também abraça Suho

SUH – Que bom que te encontramos a salvo, todos vão ficar felizes ao te ver, principalmente o D.O e o Baekhyun

(S/N) – Baekhyun... – pronuncia seu nome, triste.

CHA – Agora vamos pra casa, pra nossa casa- fala com um sorriso, do qual (S/n) retribui, depois de tanto tempo, finalmente ela sorri outra vez...

SUH – Bom, eu não sei o que aconteceu, mas vamos deixar as perguntas pra depois – fala se referindo a Sunhee da qual não conheciam e nem sabiam por que ela estava com (S/n) – Você também pode vir conosco – diz a Sunhee.

SUN – A-ah obrigada!

CHA – Eu vou chamar os outros para virem aqui, e iremos todos juntos.

SUH – Baekhyun não está muito bem, então ele ficou em casa, junto com o D.O que ficou pra cuidar dele...Ele é muito teimoso, queria vir de qualquer jeito também, ele...gosta muito de você (S/n) – fala deixando (S/n) ainda mais triste.


Suho não sabia de nada, mas ao ouvir isso (S/n) quase não consegue disfarçar sua tristeza quanto o que está por vir. Quando estava preste a desabar, Sunhee segura sua mão o que a tranquiliza. Ela sorri a agradecendo e sorri também para Suho. Chanyeol já havia chamado os outros, depois de alguns minutos eles chegam e a cena de reencontro se repete, muito choro e abraços, todos estavam felizes e então depois, eles seguiram juntos de volta ao apartamento... onde o pesadelo iria começar...

Depois de algum tempo, todos chegam no apartamento, e a primeira coisa que fazem é gritar por D.O e Baekhyun, estavam eufóricos e loucos para contar que depois de tanto procurarem finalmente a encontraram.


XIU – D.O!! VENHA ATÉ AQUI, RÁPIDO!! – grita o chamando

SEH – BAEKHYUN!! SAIA DO QUARTO, TEMOS UMA SUPRESA!! – o chama animado. D.O é o primeiro a sair pois Baekhyun estava terminando de se trocar após tomar um banho, ele continuava doente.

D.O – Ei por que tanta gritar... – sai do quarto reclamando mas para ao ver (S/n) bem na sua frente. Ele imediatamente corre em direção a ela e a abraça – E-eu não acredito! Você finalmente está aqui – aperta mais ainda o abraço e derrama algumas lágrimas.

(S/N) – Sim, estou de volta – fala sobre os ombros do mesmo, ainda abraçada – Senti muito a sua falta D.O...


Sunhee se impressiona quando vê D.O tão de perto, ela não sabia o porque mas não parava de encará-lo. Até que ele a vê. Ele se separa do abraço e sorri, em seguida passa seus dedos no rosto de (S/n) para secar suas lágrimas, ela então sorri de volta.


D.O – Que bom que está aqui, nunca mais vou deixar você sair de perto de mim outra vez, nunca!...E...Quem é essa garota? – Pergunta a (S/n) pois nunca a viu, e também ela não parava de olhá-lo.

(S/N) – AA é verdade, vou apresentá-la a vocês – diz e puxa Sunhee que estava tímida, para perto de si – Essa é a minha amiga Sun – sem ao menos terminar de falar o nome, ela é interrompida.

BAE – (S-S/n)?!!! - fala em choque.


Baekhyun sai do quarto, em péssimas condições de saúde e finalmente vê (S/n). Ele pronuncia seu nome, surpreso pelo que está vendo. (S/N) ao ouvir sua voz, se desespera internamente, ela se vira e o vê...O vê depois de tanto tempo, ela fica paralisada. Baekhyun mal conseguia andar direito, estava tonto em consequência da febre, ele devagar vai se aproximando de (S/n), que derrama lágrimas silenciosamente ao o ver em tais condições, e estar ciente de que não poderá fazer nada para ajudá-lo. Quando Baekhyun se aproxima mais da mesma, ela se lembra da ordem e das ameaças de Jaeman.


BAE – F-finalmente, depois de todo esse tempo longe de mim... E por minha culpa, você está aqui de novo, me perdoa, por favor, (tosse), m-me desculpe... – diz chorando e se inclina pra abraçá-la. E é nesse momento que...

(S/N) – Por favor! ... N-não...se aproxime de mim...– fala com muita dor no coração e estendendo seu braço para impedir Baekhyun de abraça-la.

BAE – Hã?! – murmura com o que acaba de ouvir


Todos mostram surpresa, pois não era isso que esperavam. Sunhee olha (S/n) com angustia por saber que amiga deve estar sofrendo muito ao fazer isso. E Baekhyun ainda em choque e completamente confuso derrama ainda mais lágrimas silenciosas enquanto a encara frente a frente...


(CONTINUA...)

Doces Memórias ( Imagine Baekhyun )Onde histórias criam vida. Descubra agora