Capítulo 47 - Já o perdi a muito tempo

36 3 0
                                    


"Depois do dia cansativo e da noite maravilhosa, já são 21h00min e eles vão pra casa. Ao chegarem encontram a pior cena possível.

SUH – Mas o que é isso Baekhyun??! – pergunta irritado

Baekhyun estava no sofá da sala aos beijos e abraços com Rawon, mas para o ato quando percebe que todos chegaram, (S/n) paralisa e seu coração estilhaça como vidro, tudo bem, ela sabia que Baekhyun ficava com Rawon, mas tinha que ser na frente dela? Na casa da qual ela estava abrigada? Mesmo não sendo dela. Sunhee olha para a amiga com angustia e D.O vai pra perto dela e segura sua mão. Rawon, sínica, encara (S/n) com um sorriso de vitoriosa, enquanto Baekhyun também a encara, porém sem expressão nenhuma em seu rosto..."



Todos estão surpresos com o que estão vendo pois ninguém esperava por isso. Rawon analisa (S/n) dos pés à cabeça.



RAW - É essa daí que você gostava Baekhyun? - fala com um certo tom de deboche, como se (S/n) fosse pouca coisa comparada a ela.



Suho fica indignado vendo a cena, então ele toma a frente de todos e enfrenta Baekhyun



SUH – O que está acontecendo aqui? O que pensa que está fazendo?!

BAE – Vocês são burros ou o que? Não tão vendo que eu estou beijando uma mulher – fala debochando e completamente bêbado

LAY – Baekhyun olha seu estado! Você chegou ao mais baixo nível da decadência – diz decepcionado e Baekhyun apenas ri



(S/n) está com a cabeça baixa, naquele momento ela não tem mais nenhuma força para encarar Baekhyun, afinal ela se sente culpada pelo que ele está se tornando.



CHA – Eu não reconheço mais o meu amigo – fala enquanto passava em direção ao seu quarto.

(S/N) – Sunhee vamos pro quarto, isso...não é problema nosso – diz ao juntar um resquício de força que ainda tinha, ela levanta a cabeça e puxa Sunhee . Nesse momento Baekhyun a interrompe

BAE – Está fugindo dos problemas como sempre, não é?! Sua covarde! Ainda bem que eu abri meus olhos, agora estou com uma mulher de verdade e não...uma garotinha chorona e birrenta como você.



Essa fala de Baekhyun foi outro golpe em (S/n) que agora além de se sentir triste, também sentiu raiva, pois ela nunca imaginou que ele pensasse isso tudo dela. Então, ela respira fundo faz uma expressão tranquila em seu rosto e o encara.



(S/N) – É mesmo:?! Então faça um bom proveito Baekhyun! – fala sorrindo – Vamos Sunhee – diz e entra no quarto com Sunhee.

Doces Memórias ( Imagine Baekhyun )Onde histórias criam vida. Descubra agora