" ...Baekhyun entra no banheiro e se depara com (S/n) que já estava de saída, a luz do banheiro estava apagada, estava iluminado apena pela luz da lua que adentrava pela pequena janela que havia lá. (S/n) se assusta quando vê Baekhyun, mas diferente da primeira vez que o encontrou sendo na mesma situação, agora ela não grita. Os dois se encaram surpresos, (S/n) tinha seu coração acelerado e seu rosto estava um pouco vermelho, apesar de tentar não demonstrar o máximo possível o seu nervosismo. Para não vacilar e mostrar seus verdadeiros sentimentos a Baekhyun, (S/n) baixa a cabeça e tenta passar por ele, mas ao fazer, é impedida pelo mesmo que segura em seu braço assim como fazia quando se conheceram.
BAE – Onde pensa que vai? – pergunta sem qualquer expressão em seu rosto
(S/N) – Como assim? V-vou voltar pra cama obviamente
BAE – Você não vai há lugar algum – diz. Ele se aproxima da porta ainda segurando o braço de (S/n) e a tranca
(S/N) – O-o que está fazendo? – pergunta perplexa "
(S/n) – Você tá surdo? Eu perguntei o que está fazendo? Me solta!! – diz e tenta se soltar mas sem sucesso
Ao invés de soltá-la, Baekhyun a empurra pro chão e fica em cima da mesma. (S/n) fica em choque com o ato de Baekhyun e seu coração só acelera cada vez mais, ele se aproxima do rosto de (S/n) e a encara, (S/n) continua tentando se soltar mas ele não cede.
(S/N) – O que deu em você? Me solta agora!!
BAE – Não!
Esse simples não que o Baekhyun falou, conseguiu parar as tentativas de (S/n) de se soltar, pois ao pronunciar essa palavra olhando bem nos olhos dela, ela sentiu que não deveria lutar. Um sentimento que ela não conseguia explicar invadiu seu ser naquele momento.
(S/N) – O que você quer? P-por que não me solta? – pergunta mais calma
BAE - Não vou te soltar...Não até você me responder...
(S/N) – Hâ?! Responder o que?
BAE – Por que? Por que está fazendo tudo isso comigo? Por que me ignora? Por que age tão friamente comigo, como se não se importasse? Preciso que você me diga, porque não entendo o que fiz pra fazer você mudar tanto assim comigo, pra você me machucar tanto...
Baekhyun desabafa colocando pra fora tudo que queria dizer desde o início a (S/n), ela fica perplexa ao ouvir tudo, por dentro se sente destruída por não poder revelar toda a verdade, no fundo seu desejo era dizer repetidas vezes pra ele a frase: Eu te amo. Ela queria se desculpar por tudo e o abraçar com toda sua força, mas mesmo doendo muito, ela não podia fazer isso, não agora...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doces Memórias ( Imagine Baekhyun )
FanficUm famoso boygroup que voltava normalmente de seu concerto, se depara com uma misteriosa garota que vai transformar totalmente a vida deles, envolvendo mistérios e perigo, fortalecimento de amizade e o despertar do amor. Afinal, as memórias são real...