"(S/N) - Ah, eu estava no cinema com Lay e Sunhee mas me senti mal e resolvi voltar pra casa antes - diz.
Baekhyun não parece acreditar muito nisso mas reoslve deixar passar. Eles chegam ao apartamento e entram, Baekhyun segue diretamente para o quarto de Chanyeol, do qual ia muitas vezes desde que se distanciou de (S/N), já ela vai para o seu quarto, não tinha ninguém na sala, ela deduziu que ou cada um estava em seu devido quarto, ou eles estariam por ai investigando. Ela deita pega seu diário, e senta em sua cama para escrever.
"...Hoje foi um dia muito produtivo, finalmente toda a tortura está perto de acabar, Baekhyun aparentemente ja conseguiu me esquecer, fico feliz por ele, quando tudo acabar eu vou embora pra sempre da Coréia e ele não vai ter que me ver nunca mais, só não sei como eu vou fazer pra curar meu coração de tudo isso...eu ainda o amo muito, ainda sinto dor ao vê-lo e não poder ser como antes, mas é necessário...." "
3 dias se passaram desde a última vez que (S/n) teve contato com o detetive, 3 dias se passaram desde que ela também visitou o porão pela primeira vez, o dia do plano sujo de Jaeman estava próximo. Enquanto está descansando no quarto, (S/n) recebe uma ligação.
(S/N) - Alô! Sr. detetive?
HYU - Qual é?! Já falei pra parar com isso de senhor
(S/N) - (ri soprado) tem razão, me desculpe, detetive Do hyun...
HYU - Muito melhor!...Bom, eu te liguei pra comunicar, que durante esses dias eu fiz a análise de tudo que você me passou, e já formulei um plano para pegarmos
(S/N) - Ai meu Deus!! É sério?!! - questiona animada
HYU - Sim!! Eu preciso me encontrar com você para que eu possa te explicar e prepará-la pra tudo, tudo bem?
(S/N) - Mas é claro, eu darei um jeito de me encontrar com o Sen...aaa quer dizer, com você detetive - fala esbanjando um enorme sorriso
HYU - Certo então! Preciso desligar agora, vamos ficar em contato, até mais...
(S/n) desliga a chamada muito feliz, e corre para contar a Sunhee, que estava no banheiro.
(S/N) - Sunhee!! Já está perto de sair? preciso te contar algo muito importante! - fala enquanto bate na porta do banheiro
SUN - Sim! Na verdade, já terminei, o que foi? - questiona depois de sair do banheiro
(S/N) - Acabei de receber uma ligação do detetive, e ele disse que depois de analisar as provas que eu consegui conseguiu formular um plano para pegar o Jaeman sem que ele possa escapar
SUN - Ai meu Deus, não acredito!! - diz em estado de euforia
(S/N) - Shiuuu...Eu sei que também está animada, mas não vamos deixar que suspeitem de nada
SUN - Ah tem razão, me desculpe, eu só me animei que finalmente todo esse pesadelo irá acabar...e tudo graças a você (S/n)
(S/N) - A mim? E por que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doces Memórias ( Imagine Baekhyun )
FanficUm famoso boygroup que voltava normalmente de seu concerto, se depara com uma misteriosa garota que vai transformar totalmente a vida deles, envolvendo mistérios e perigo, fortalecimento de amizade e o despertar do amor. Afinal, as memórias são real...