Capítulo Final - Doces memórias

13 3 0
                                    

"SUN - Você...você se lembrou? lembrou de tudo?

(S/N) - (Sorri) Sim, lembrei de tudo e de todos, e também...Chanyeol!!

CHA - Eu?

(S/N) - Eu lembrei de tudo que ta na minha lista de vingança contra você ouviu?!! Tá achando que ia escapar

CHA - A não!! - doz e todos riem.

(S/N) - Agora, tudo acabou, somos livres, finalmente estamos livres - diz a Sunhee repleta de felicidade."


     Uma semana se passou, depois dos eventos que envolveram o todo o incidente. o capanga de Jaeman que sobreviveu ao acidente foi para o hospital, milagrosamente ele não tinha ferimentos sérios então depois de ser tratado foi levado para a cadeia. A polícia conseguiu encontrar Rawoon que se preparava para fugir para outro país e ela foi presa pelos crimes de sequestro, e por ser cúmplice de Jaeman. Todo o local onde eram realizadas as operações ilegais de Jeaman foi limpo, e os funcionários do mesmo foram interrogados. Boa parte deles, trabalhavam sob ameaça, então foram livres de acusações, já outros foram detidos com provas e presos por pirataria. Minji, a enfermeira que trabalhava com Jaeman, também foi libertada, pois, não estava envolvida diretamente com os negócios ilegais dele e cumpria a sua profissão de enfermeira.


MIN - Você aproveitou seus últimos momentos?, espero que sim...Fico feliz, que ao menos você conseguiu se apaixonar e acabou protegendo aquela que você ama com sua vida, eu te admiro meu pequeno e grande herói! Agora é hora de descansar - diz deixando flores em cima da lápide.


     Minji via Dakho como um irmão mais novo a qual ela tinha carinho e cuidava, ela foi visitá-lo no cemitério e deixar flores, em sua lápide está gravada a mensagem "Dakho, meu pequeno e grande herói", ela mesma mandou gravar, pra que mesmo morto ou na vida após a morte, ele saiba que é amado por alguém. Ao deixar as flores Minji agora segue o seu rumo com um sorriso no rosto.

     Enquanto isso (S/n) finalmente recebeu alta do hospital, e é recebida por Baekhyun que foi buscá-la.


BAE - Pronta? - questiona sorrindo e estendendo a mão

(S/N) - Mais do que pronta - segura a mão de Baekhyun


     Baekhyun leva (S/n) até o apartamento, e quando eles entram (S/n) é surpreendida por uma festa de boas vindas onde todos estão presentes.


(S/N) - Eu não acredito que vocês fizeram isso!!

XIU - É óbvio, você é muito especial pra todos nós

(S/N) - Ai podiam ter avisado, eu teria me arrumando melhor

CHA - Mas não ia fazer diferença ia estar feia do mesmo jeito

(S/N) - Não mas você quer mesmo uma lista quilométrica né - diz e todos riem

SUN - Bem vinda de volta!

TODOS - BEM VINDAA!! - diz e emociona (S/n).

BAE - Bem vinda de volta, minha heroína - fala a olhando e apresentando um sorriso que demonstra toda a felicidade que sente.

Doces Memórias ( Imagine Baekhyun )Onde histórias criam vida. Descubra agora