Capítulo 41 - Promessa

38 3 0
                                    


"Enquanto isso no lado de fora do prédio, estava Dakho em seu carro reportando tudo que aconteceu no primeiro dia de vigia, o mesmo silenciosamente esteve presente em todos os lugares dos quais eles frequentaram durante o dia assim como também o clube a noite.

DAK – Parece que está tudo tranquilo chefe, eu vigiei cada detalhe, o único momento que não consegui vigiar foi quando a pirralha saiu por um momento do clube, mas como voltou rápido e tudo estava normal, deduzi que ela não se atreveu a dizer nada

JAE – Ótimo, em breve o meu querido primo, sua empresa, e todos que pertencem a ela serão...Aniquilados... "



Após o longo dia cheio de emoções, chega a madrugada, onde todos já estão em seus respectivos quartos e dormindo, todos menos (S/n) que esperou até ser a única acordada para fazer o seu desabafo da noite. Ela pega seu diário que estava escondido e, escreve tudo o que passou e sentiu naquele clube. Com muito cuidado para não acordar ninguém ela finalmente termina de escrever suas últimas frases, derramando lágrimas.

"Esse foi só o primeiro dia, é tão difícil ignorá-lo, isso só está mostrando que é ele quem eu realmente amo, sei que ele nunca vai me perdoar, mas eu não tenho escolha, é para o bem dele, o que sinto nesse momento não importa, se for preciso que ele se aproxime de outra para me esquecer, que assim seja, é muito doloroso, mas esse é meu fardo e irei carregá-lo... Tudo que peço são forças, preciso de forças...Não sei se vou suportar..."

Ao terminar de escrever em seu diário (S/n) o esconde novamente, enxuga suas lágrimas e vai dormir. A madrugada fria passa e chega o acolhedor amanhecer, ao acordarem os garotos que já estavam vestidos dizem algo importante a (S/n).



D.O - (S/n) nosso manager ligou pra gente e disse que temos que ir até a SM resolver umas coisas

(S/N) - Pra SM?!! - exclama. (S/n) olha para Sunhee como se dissesse "é a nossa chance" e Sunhee retribui o olhar afirmando que entendeu a mensagem.

SUH – Mas não se preocupem, vamos deixar seguranças de vigia para protegê-las.

CHE – Bom!! Então vamos se não iremos nos atrasar

(S/N) - Ah!! Esperem!! - diz e os garotos que já estavam saindo dão meia volta em resposta ao chamado da mesma

KAI – O que foi?

(S/N) - Bom, é que...V-vocês não poderiam nos levar junto também? É que, a Sunhee, ela...ela sempre quis conhecer a SM, n-não é Sunhee? - pergunta olhando pra mesma que se espanta com a desculpa, da qual ela tem certeza de que eles não irão cair

SUN – Ahh...Sim, claro, sempre quis – diz e sorri forçado para disfarçar

(S/N) - Pois é, ai como ela foi sequestrada um dia antes disso acontecer, então....

SUN - É óbvio que eles não vão cair nessa (S/n) (PENSAMENTO)

SUH – Claro, sem problema

SUN – O QUÊ???!!! Eles realmente caíram (PENSAMENTO)

SUH – Eu só tenho que fazer uma ligação para algum responsável e conseguir um passe para vocês, esperem um minuto – diz, em seguida faz a ligação. Os outros foram esperar na saída já fora do prédio.

Doces Memórias ( Imagine Baekhyun )Onde histórias criam vida. Descubra agora