Capítulo 34 - Ela me pertence

101 9 0
                                    

 "BAE – E eu vou encontrá-la, pra dizer a ela o que sinto e ficar com ela

D.O – Quanto a isso não tenha tanta certeza Baekhyun, eu não vou deixar isso acontecer, ela ainda não disse quem escolheu e eu vou lutar com todas as minhas forças por ela – diz sério

BAE – Tudo bem mas vou logo avisando, não estou com o propósito de perder, não irei perder... – responde"

Mais um dia e uma noite se passa, e ao amanhecer, Dakho vai até a enfermaria obter informações das condições em que (S/n) se encontra, mesmo negando aos outros e a si mesmo, ele estava preocupado com ela, porém, não conseguia compreender tal sentimento.


DAK – E ai?! Como ela está?

MIN – Já está aqui? Que rápido – fala debochando e Dakho apenas a ignora – não se preocupe, ela já está bem, está apenas um pouco fraca mas isso vai se resolver quando ela comer.

DAK – Já posso levar ela de volta para a cela?

MIN – Sim, mas espere ela acordar, dormir é importante para ajudar a restaurar as forças dela... Ah, mas não chore ela já deve estar perto de acordar pra você poder ouvir a voz dela outra vez – diz provocando Dakho mais uma vez, da qual o mesmo perde a paciência.

DAK – Escuta aqui Min, se você não parar com esses papos estúpidos eu não vou responder por mim, mesmo sendo você tá ouvindo?!

MIN – Certo, certo (Ri). Preciso sair um instante agora senhor estressadinho, aproveite - ri mais uma vez, saindo da sala


Minji sai da enfermaria, deixando Dakho completamente sozinho com (S/n) que ainda estava na cama dormindo tranquilamente. Dakho se aproxima lentamente da cama onde ela está, ele a observa sem tirar os olhos dela nem por um só segundo, como se estivesse hipnotizado pela serenidade que (S/n) esbanjava mesmo enquanto dormia, ele havia sentido essa mesma sensação quando a ouviu cantar anteriormente, quando recobra seus sentidos, percebe que está com o rosto extremamente próximo ao dela, se espanta pois não percebeu nem mesmo quando começou a ir nessa direção, era como se algo o controlasse, e ele nunca havia se sentido desse jeito antes. Nesse momento, (S/n) abre os olhos e ao ver Dakho tão próximo a ela, se assusta e o empurra rapidamente.


(S/N) – O que aconteceu?!! O-onde eu estou?!! – pergunta ainda assustada

DAK – Não lembra?! Você desmaiou e agora está na enfermaria.

(S/N) – Não lembro muito bem... – diz colocando sua mão direita sobre sua testa – E por que você está aqui também? – pergunta desconfiada

DAK – Eu não tenho que te dar satisfação alguma, mas...estou aqui pra te levar de volta pra cela – diz tentando demonstrar um tom de voz frio com ela

(S/N) – Hum, foi o que imaginei...- fala e lentamente se levanta da cama.


(S/n) se levanta da cama, porém, por ainda estar fraca ela se sente tonta, e ao tentar dar um passo seu corpo se inclina de vez para trás, ela teria caído, mas Dakho que percebeu a condição dela chegou antes e a impediu. Ele segurou (S/n) entre seus braços e ao olhá-la, e estar com ela tão próxima dele daquele jeito, um impulso age em seu corpo sendo mais forte do que ele, fazendo com que ele a beije. Ao retomar os sentidos (S/n), espantada com o ato de Dakho, tenta se soltar do mesmo, ela o bate e o empurra várias vezes até ele finalmente a soltar.

Doces Memórias ( Imagine Baekhyun )Onde histórias criam vida. Descubra agora