"SUN - Você não está sozinha nessa ok?! Não deixe de me contar nada por favor, não se esqueça que estamos nessa juntas, você também me salvou e eu também quero lhe retribuir isso – fala. Ela então levanta seu dedo mindinho – Vamos fazer uma promessa?!
(S/N) - Sim...Eu prometo
SUN – Eu prometo
SUN / (S/N) - Que definitivamente derrotaremos Lee Jaeman a todo custo – falam em uníssimo enquanto entrelaçam seus dedos mindinhos, com um sorriso super confiante em seus rostos. "
Depois de acharem o que procuravam, (S/n) e Sunhee voltam para onde os meninos faziam a reunião e eles já estavam as esperando.
(S/N) – Então, deu tudo certo na reunião?
SUH – Sim, e vocês? Gostaram de conhecer um pouco a empresa
(S/N) – Claro! A Sunhee gostou muito, não é Sunhee?
SUN – Ahh...Sim, claro é muito bonita
CHE – Certo agora é hora de voltarmos pra casa, temos que continuar investigando
SEH – Isso ai, na verdade a reunião terminou mais cedo do que pensei
KAI – Sorte nossa!
LAY – Vamos logo crianças
No caminho de volta para os dormitórios, Baekhyun durante todo o tempo se manteve calado, dessa vez (S/n) foi no mesmo carro que ele, porém, ambos se ignoravam agora, mesmo percebendo a tensão os outros garotos sempre tentavam mudar o clima para fazer (S/n) e Baekhyun se sentirem mais a vontade. Após um tempo na estrada, eles chegam ao apartamento e logo se dividem para cada um passar o resto do dia fazendo seus interesses. Na sala do apartamento, Xiumin, Lay e Chen navegavam na internet em busca de mais informações sobre os desaparecimentos, qualquer coisa que pudesse ajudar.
XIU – Ahhh, não cosigo encontrar nada de útil – diz frustrado – E vocês? Encontraram alguma coisa?
LAY – Nada!
CHE – Também não...Por que é tão difícil conseguir alguma pista sobre eles? Como eles conseguem ser assim tão discretos, não é possível que não tenha qualquer falha que possamos usar contra eles...
LAY – É, tá difícil mas não podemos desistir
XIU – Com certeza, vamos continuar procurando, olhem em todos os sites, pesquisem informações das vitimas, qualquer coisa pode ser de grande ajuda –diz. Logo eles voltam a pesquisar
Chanyeol e (S/n) também estavam presentes na sala, porém, fazendo outra coisa. Eles jogavam vídeo game sentados no chão, praticamente dentro da televisão, os dois eram muito competitivos um com o outro em questão de vídeo game, pareciam irmãos de verdade, Sunhee e D.O estavam sentados no sofá, apenas os assistindo. Suho estava lendo um livro, pois adorava passar algum tempo livre fazendo leitura, só que naquele momento sua concentração estava indo por água a baixo com a bagunça de Chanyeol e (S/n).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doces Memórias ( Imagine Baekhyun )
FanfictionUm famoso boygroup que voltava normalmente de seu concerto, se depara com uma misteriosa garota que vai transformar totalmente a vida deles, envolvendo mistérios e perigo, fortalecimento de amizade e o despertar do amor. Afinal, as memórias são real...