Capítulo 53 - O "porão"

40 3 2
                                    


"...JAE - Pois bem, queira me acompanhar - diz segurando a mão de (S/n) que sorri falsamente

(S/N) - Isso Jaeman, me leve para sua própria ruína, mal posso esperar por isso, vou saber o que você está planejando e conseguir provas para te incriminar (PENSAMENTO)

Eles seguem andando, até chegar a uma porta estranha, Dakho os acompanhou ainda espantado com a tamanha mudança de (S/n), vê-la conversar com Jaeman daquele jeito o deixou um pouco assustado. Ali de frente a essa porta, estão as peças fundamentais para o fim de um sofrimento. "


   Jaeman abre a porta e permite que (S/n) a atravesse, uma escada é vista em frente, eles descem os degraus silenciosamente, até finalmente chegar. (S/n) logo se surpreende com o que vê.


JAE - Este lugar aqui, digamos que seja o nosso "porão". Incrível não é?


   (S/n) permanece em choque com o que vê, o lugar era enorme, parecia uma grande fábrica de produtos pirata no subterrâneo, haviam máquinas para todo lado e de todo tipo, cerca de 100 pessoas trabalhando, (S/n) nunca imaginou que o négocio dele fosse tão grande assim. Ao ver tudo aquilo, (S/n) cai na real de onde se meteu, percebe o quanto Jaeman é poderoso, e por um momento cogita desistir, até que ela lembra do que está em jogo, ela se acalma dando baixos suspiros e prossegue com seu personagem.


JAE - Vejo o quanto ficou impressionada com minhas conquistas - diz a olhando percebendo seu nervosismo - eu dei muito duro pra conseguir tudo isso, e não vai ser em vão, todo os produtos produzidos aqui, são de artistas daquela empresa medíocre...bom, mas agora vamos ao que interessa, vou te levar a minha obra prima, a sala que você me ajudou a construir - fala e (S/n) o olha sorrindo


   Jaeman novamente segura a mão de (S/n) e pede-a para acompanhá-lo, Dakho ia os seguir mas Jaeman diz que ele não pode ir dessa vez, Dakho apenas obedece e em seguida eles vão.


JAE - Chegamos! Entre, tudo aqui eu consegui com a sua ajuda


   (S/n) entra na sala, não era uma sala grande, mas cheia de coisas. A primeira que ela avista, é um grande quadro grudado na parede com todas as informações falsas que ela e Sunhee o passaram durante todo o tempo, havia de tudo. Uma das informações era um escandalo que envolvia supostas provas de que a SM usava de trapaça para fazer seus artistas hitarem e venderem, além de burlagem de charts, suborno de programas musicais, premiações e várias outras coisas. Havia apenas uma pessoa trabalhando nela.


JAE - Esse aqui é o responsável por cuidar bem dessa sala, e preparar as coisas, nesse momento ele está trabalhando em um artigo.

(S/N) - Artigo? Sobre o que?

JAE - O artigo que vai concretizar minha vingança, nele vamos colocar todas essas provas que você conseguiu, e em uma semana a SM vai ser destruída de uma vez por todas - diz sorrindo orgulhoso

(S/N) - Então esse é seu plano? soltar todas as provas em um grande artigo na internet?

JAE - Isso mesmo, já imaginou? Quando tudo isso ir a público, ninguém mais vai confiar na SM, as ações vão cair, e a empresa vai falir, eu mal posso esperar pra ver isso acontecer!!

(S/N) - Woaa, você é mesmo muito inteligente, essa é uma ideia maravilhosa, você faz bem em revelar como a SM e seus artistas são de verdade, uma macha no mundo do entretenimento...


   (S/n) finge cair no joguinho de Jaeman, mas por dentro ela ri, se segurando para não deixar escapar o seu personagem, pois todas aquelas supostas provas foram inventadas por ela e Sunhee


(S/N) - Babaca...(PENSAMENTO)

JAE - Vejo que me entende muito bem, depois disso eu pensei em construir minha própria empresa, você pode ser minha estrela... - diz passando sua mão no rosto de (S/n) - Ahh, quase ia me esquecendo, também vou estragar o futuro projeto deles dos quais eles tinham tanta expectativa, vamos revelar tudo desse girlgroup que eles queriam lançar, então preciso que tente descobrir mais informações para - diz mas é interrompido por uma ligação.

JAE - Só um segundo...O que?!! Aish era só o que faltava, estou indo ai! - fala e em seguida desliga o telefone - Espere um pouco aqui ok? tenho que resolver algo urgente que surgiu em outra sala, logo estou de volta - diz e (S/n) assenti - Venha comigo vou precisar de você - diz chamando a única pessoa que trabalha na sala.


   Jaeman e o homem que estava na sala, saem deixando (S/n) sozinha, é a oportunidade perfeita pra ela conseguir provas.


(S/N) - Woa, mal posso acreditar que essa oportunidade surgiu tão rápido, também preciso ser rápida!


   (S/n) tira seu celular e começa a tirar várias fotos de cada canto do local, em seguida ela pega um pen drive e insere no único computador da sala, do qual aquele homem estava trabalhando, ela transfere todas as pastas de documento que encontra, inclusive a do artigo que estavam construindo, mas antes que ela pudesse transferir mais, alguem entra na sala...era Dakho. (S/n) foi pega no flagra, ela tira o pen drive rapidamente do computador e encara Dakho totalmente assustada e em choque.


(S/N) - E-eu...


   Antes que qualquer um pudesse falar alguma coisa, Jaeman aparece com o outro homem. Ele olha desconfiado.


JAE - Aconteceu alguma coisa? - pergunta a (S/n) - Você está pálida. Dakho você fez alguma coisa a ela?

DAK - (ri soprado)

(S/N) - Agora sim estou ferrada, vou morrer e não vou conseguir salvar ninguém...(PENSAMENTO)


(CONTINUA...)

Doces Memórias ( Imagine Baekhyun )Onde histórias criam vida. Descubra agora