Capítulo 52 - A porta para o fim do sofrimento

42 2 1
                                    


"...MIN – Minha nossa! Você é mesmo o Dakho que eu conheço? Não acredito que estou viva pra ver você falando assim de alguém...

DAK – Para com isso, é sério.... Essa garota me mudou, e agora eu não quero que ela vá no mesmo caminho que eu...quero ajuda-la...então...

MIN – Então?

DAK – Eu decidi ajuda-la contra Jaeman, se ela ainda quiser, vou tentar convencê-la de que esse não é o caminho pra ela...

MInji observa Dakho atentamente enquanto ele fala de (S/n), ela nunca o viu daquele jeito, ela está feliz por ele, e chega à conclusão de que ele definitivamente está apaixonado por ela, e que irá apoiá-lo em tudo o que decidir."


                    * região do galpão *


XXX - Dong Yul venha aqui! - diz um cara alta que observava o galpão com um binóculos

DON - Sim chefe!

XXX - Conseguiu notar alguma coisa estranha?

DON - Nada chefe!

XXX - (suspira) Então, vamos ficar aqui o resto do dia, alguma hora algo vai ter que acontecer...

DON - Mas chefe, porque não entramos de uma vez?

XXX - Ficou maluco - diz dando um tapinha no braço de Dong Yul - Temos que agir com cuidado, não podemos dar nem um passo em falso ou isso pode atrapalhar a investigação.


   Enquanto isso, (S/n), Sunhee e Lay chegam ao cinema, não demora muito e (S/n) e Sunhee iniciam sua atuação. (S/n) olha seu celular.


(S/N) - Ahh gente, chegou uma mensagem do D.O pra mim, ele me chamou pra ver um outro filme com ele, tem algum problema?...

LAY - O D.O?

(S/N) - Sim!

LAY - Pra ver um filme?

(S/N) - É... - responde nervosa achando que o plano ia falhar

LAY - Que estranho, se ele queria assistir um filme porque não veio junto com a gente?

(S/N) - Ah é que ele soube desse filme de última hora...

LAY - Bom já que é assim, tudo bem, pode ir não tem problema. Eu e Sunhee veremos o nosso

SUN - Sim! Divirta-se amiga e...cuidado

(S/N) - Claro!


   Depois disso, Sunhee e Lay seguem para a sala do cinema, Lay não quis dizer nada, mas parecia bastante desconfiado, principalmente pela parte do D.O ter chamado (S/n) pra assistir um filme, já que geralmente ele não é muito de vir ao cinema, mas ele deduziu que o mesmo havia feito uma excessão e fez isso pra se aproximar mais de (S/n). Já (S/n) sai do cinema e chama um táxi, ela informa o enderço e em seguida parte para o local de encontro.

Doces Memórias ( Imagine Baekhyun )Onde histórias criam vida. Descubra agora