Boa Leitura💙
_._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._.Mal acordei e já estava atrasada para o primeiro dia de aula no novo colégio. Parabéns Katherine, é assim mesmo que você vai conseguir se formar, isso é, se você não morrer antes, afinal, a vida nunca é fácil para pessoas como eu.
Ah, ninguém aqui me conhece né? Tá, tá. Vamos começar isso direito. Meu nome é Katherine Jones, tenho 16 anos e me mudei há alguns dias para Manhattan com minha mãe.
Sinceramente eu não queria vir, mas minha mãe recebeu uma ótima proposta de emprego aqui. Além disso, sei que ela nunca diria, mas eu entendo que o motivo dessa mudança sou eu. Minha vida tem sido uma série de problemas desde sempre, mudo de escola frequentemente, tenho TDAH e ansiedade. Resumindo, estou no primeiro ano do ensino médio, nove escolas ao todo. E, bem, fui expulsa dessas escolas por ser uma garota "difícil de lidar" como todos os diretores disseram para minha mãe. Porém, a verdade é outra. Desde que era criança coisas estranhas acontecem comigo.
Como na vez que eu estava no terceiro ano e a escola nos levou em um passeio pela cidade de São Francisco, na Califórnia. Enquanto os professores estavam distraídos, uma mulher vestida com uma capa escura se aproximou de mim. Ela me disse que se eu segui-la, iria ganhar muitos doces, e porra, isso era minha fraqueza, se não fosse pelas professoras que a viram e ameaçaram chamar a polícia eu estaria em sérios problemas. O verdadeiro problema era que nenhuma delas acreditou quando eu disse que a mulher tinha duas pernas diferentes, muito menos quando falei que o cabelo dela estava em chamas.
Meus problemas não pararam por aí, mas isso é história para outra hora.
Apressei o passo ao olhar o relógio e me dar conta que faltava poucos minutos para a primeira aula começar e eu ainda estava a dois quarteirões da escola. Graças a minha distração, esbarrei em um homem e derrubei tudo que estava carregando, inclusive meu adorado café, o que sem dúvidas me tirou todo o pingo de bom humor que me restava.
Suspirei e me ajoelhei para juntar meus livros e ver se estavam pelo menos inteiros.
- Desculpe, eu estava distraída. - Resmunguei um pedido de desculpas torcendo para que ele estivesse com um humor melhor do que o meu.
Talvez a sorte estivesse ao meu lado naquele dia, já que ele sorriu para mim e me ajudou com meus livros.
Reparei em sua aparência notando seus cabelos longos e olhos tão escuros quanto o breu, não pude conter um arrepio ao reparar o quão pálido ele era, um belo contraste com o sobretudo preto.
- Seus olhos... - Ouço-o pronunciar.
Estreitei os olhos, sem entender.
- Desculpe?
- Seus olhos são da cor do oceano. - Ele completou.
Sua voz era rouca e grossa, quase como se ele fosse um fumante compulsivo, o que talvez fosse.
- Hãn, obrigada? - Arrisquei.
De repente me lembrei do horário e arregalei os olhos.
- Desculpe, preciso ir, estou atrasada. - Comentei pegando meus livros dos braços dele.
O homem sorriu calmamente.
- Talvez eu possa lhe dar uma carona até a escola? Sabe, foi minha culpa você se atrasar.
Neguei rapidamente com a cabeça, já começando a andar, virando apenas para agradecer.
- Não tem necessidade, mas obrigada! -
Acenei para ele enquanto corria para não chegar atrasada.
Não sei quais eram as intenções dele, boas ou ruins, mas naquele dia decidi pegar um caminho diferente para a escola. Aquele senhor tinha uma aparência peculiar e seu sorriso, por mais que fosse bondoso era ao mesmo tempo sombrio e assustador. Balancei a cabeça, me livrando dos pensamentos e entrei na escola, esperando que o restante do dia fosse menos estranho que a manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de Poseidon (Finalizada✓)
FanfictionA minha vida era ruim. Muito ruim. Mas eu nunca achei que ela iria virar de cabeça para baixo. Semideuses, deuses gregos e monstros. Descobrir que tem um irmão pode ser impactante, mas descobrir que seu pai é o deus do mar, bem, vocês vão descobrir...