Um novo Semideus

1.9K 178 65
                                    

Boa leitura 💙
_________________________________________

Percy Narrando

- Quíron nos contou o que aconteceu com sua irmã, Percy. - Disse Frank.- Faremos o possível para ajudá-la. Certo Hazel?

- É claro. - Respondeu Hazel com um sorriso.

- Obrigado, gente. - Agradeci um pouco emocionado.

- Eu preciso que você faça algo antes de ir ao mundo inferior, Percy. - Disse Quíron apreensivo.

Estava com um mal pressentimento.

- Preciso que você ajude um meio sangue.

Acreditei que não havia escutado direito. Respirei fundo, tentando controlar a raiva.

- Deixe-me ver Quíron. Você quer que eu vá atrás de um meio sangue enquanto minha irmã está em perigo?

- Antes de você gritar, quero que você saiba onde ele está. - Quíron continuou.

- E onde seria? - Pergunto impaciente.

- Ele está no apartamento de Katherine.

Eu realmente achei que não estava escutando direito.

- Como assim? - Perguntei.

- As únicas coisas que sabemos é que ele está no apartamento dela, e que é um meio sangue poderoso. E agora? Você vai? - Perguntou Quíron com uma pitada de deboche na voz.

Olhei irritado para ele. Aquela não era hora para brincadeiras, muito menos deboche.

- Vou. - Respondi suspirando.

- Vamos com você. - Hazel se prontificou.

- Então vamos. Quanto mais cedo eu trazê-lo, mais cedo vou atrás de Katherine.

[...]

Chegamos ao apartamento de Katherine dez minutos depois.

- Eu vou entrar e vocês vasculham aqui fora. Se der algum problema, chamamos uns aos outros.

- Certo. - Responderam em uníssono.

A casa estava revirada. Os móveis estavam fora do lugar, como se alguém estivesse procurando por algo.

Sinto uma aura poderosa e familiar na casa e um vulto corre para o quarto. Saco contracorrente e me aproximo lentamente, procurando pelo quarto e nada, nenhum sinal de invasão.

Quando eu estava saíndo, algo toca em meu ombro e me viro rapidamente, pronto para o ataque.

- Ei, somos nós, Percy! - Grita Hazel.
Respiro, aliviado.

- Eu vi alguma coisa, mas não deve ser nada. E então? Encontraram alguma coisa? - Perguntei.

Ele se entreolham.

- Percy, fique calmo, tá legal? - Frank pediu nervoso, o que era meio contraditório.

- Certo, eu acho.

- Há pelo menos uma dúzia de monstros lá fora. - Disse Hazel baixinho.

- O que?! - Gritei, mas logo abaixei a voz.- Como assim? Por quê não nos atacaram ainda?

- Eles estão confusos, como se algo estivesse camuflando o cheiro de meio sangue. - Explica Hazel.- Mas agora que estamos aqui talvez não funcione tão bem. Temos que encontrá-lo rápido, Percy.

- Você é Percy Jackson? - Perguntou uma voz vinda da direção da porta.

Um garoto, talvez uns 18 anos, seus olhos eram azuis claríssimos, seus cabelos eram castanhos, era esguio, mas alguns músculos se destacavam, principalmente nos bíceps.

A Filha de Poseidon (Finalizada✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora