Boa leitura 💙
_________________________________________Autora Narrando
Katherine estava sentada na varanda.
Ela não se lembrava do rosto de Percy Jackson, era como se visse um estranho e era o mesmo com aquele outro garoto, John Smith.
Tinha traumas de confiar em alguém e ser traída.
Acreditou que Hades era seu pai e depois do que passou, não iria confiar em alguém tão cedo.
Ander senta ao lado dela, em silêncio. Aos poucos, ela pega sua mão e ele sorri.
- Quer sair para comer alguma coisa? -Ander pergunta.
Ela concorda com um sorriso pequeno para ele.
- Então vamos. - Ele diz a puxando pela mão.
- Vou me vestir. - Ela diz indo para o banheiro.
Katherine saí do banheiro de jeans rasgados, uma camiseta, uma jaqueta amarrada na cintura e all stars.
E ao vê-la, Ander perde o fôlego.
Ela cora com o olhar dele.
- O que foi? -pergunta sem jeito.
- Você está linda. - Ele responde sorrindo.
Katherine sorriu e o puxou para levantar.
- Sua vez. - Ela diz apontando para o banheiro.
Ander saí com uma calça jeans, uma camiseta com mangas da banda Metallica e coturnos.
Katherine fica boquiaberta. Ela vai até ele e põe as mãos em seu rosto e o olha sério.
- Se eu ver alguma garota olhando para você, não garanto que não vou arrancar os olhos delas, ok?
Ele solta uma gargalhada.
- Vou entender como um elogio. E não se preocupe, nunca fui de chamar a atenção das garotas. Nem sei o que você viu em mim.
- Eu vi o que faltava em mim.
Então ele a beija, um beijo lento e macio.
Ander sente o gosto salgado dos lábios de Katherine enquanto ela passou os braços ao redor do pescoço dele, os dedos dele escorregaram naturalmente pelo cabelo dela, como se já fizesse isso muitas vezes. Aos poucos, ele a soltou.
Ander a olhava como se ela fosse a primeira estrela que aparecera no céu, um milagre pintado no rosto do universo no qual ele mal podia acreditar.
Katherine sorri e ele a pega pela mão.
- Vamos?
- Vamos.
Ander escolheu uma pizzaria perto do hotel, para o caso de Percy Jackson chegar mais cedo.
Ao chegar ao matchbox vintage pizza bistro, se sentam em uma das mesas do lado de fora para observar o movimento.
- O que você quer? - Pergunta Ander.
- Quero de queijo cheddar. E você?
- Uma de peperone. - Eke responde ao garçom.- Uma metade queijo cheddar e outra metade peperone.
- Algo para beber? - O garçom pergunta.
- Eu quero um chá gelado. - Diz Ander.
- Para mim uma limonada. - Diz Katherine.
Enquanto esperavam a pizza, Ander tentou descobrir o que Katherine já tinha se lembrado, apesar de ela não gostar de tocar no assunto.
- Eu não me lembro de muita coisa, Ander. Apenas memórias vagas. - Ela disse.- E como posso diferenciá-las como boas e ruins?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de Poseidon (Finalizada✓)
FanficA minha vida era ruim. Muito ruim. Mas eu nunca achei que ela iria virar de cabeça para baixo. Semideuses, deuses gregos e monstros. Descobrir que tem um irmão pode ser impactante, mas descobrir que seu pai é o deus do mar, bem, vocês vão descobrir...