Uma visita divinamente inesperada

1.6K 167 57
                                    

Boa leitura 💙

_________________________________________

De manhã, Quíron havia reunido os conselheiros seniores dos chalés.

O representante do chalé 1, era obviamente Noah.

O chalé 3 era representado por mim.

A cabine de Deméter era por Katie, a 5 por Clarisse, a da deusa Athena por Annabeth.

A cabine de Apolo era representada por Will Solace.

Como Ártemis não tinha representantes no acampamento, o asento estava vago.

Leo ocupava a cadeira do chalé 9.

O chalé de Afrodite era representado por Piper.

A cabine 11 pelos irmãos Stoll.

O único campista do chalé de Dionísio representava a si mesmo, Polux.

Como Nico ainda não havia se recuperado, não havia representante da cabine 13.

O chalé 14 era representada por Butch.

A cabine de Hipnos era representada por Clóvis, que dormia em cima da mesa, babando pelo canto da boca.

A cabine 17 era representada pelas irmãs Holly e Laurel Victor.

E o restante eu realmente não me lembro de conhecer. Quíron bateu os cascos no piso de madeira, fazendo a conversa cessar.

- Vamos começar nossa reunião.

Ander Narrando

Acordo virado para o rosto de Katherine. Passo as mãos em seu cabelo e ela se mexe.

Seus olhos se abrem devagar e ela pisca para se adaptar a luz. Seu olhar encontra o meu e sorrimos.

- Bom dia. - Digo.

- Bom dia. -Katherine responde se levantando e indo ao banheiro.

Fecho os olhos, pensando no que deveria fazer.

Eu precisava avisar o Acampamento, mas aquele dia foi maravilhoso e gostaria de fazer o possível para repeti-lo.

Sou tirado dos meus pensamentos quando senti o choque quando Katherine pula em cima de mim, gemi de dor com um sorriso maior quando ela se aproxima do meu rosto, deitando em cima de mim.

- O que vamos fazer hoje, meu - Ela lambeu os lábios- amor?

Sorrio apesar da dor. Eu a empurro e seguro contra a cama.

- O que você quiser, amor. - Sussurro em seu ouvido.

Ela solta uma risadinha baixa.

- O que você acha de um passeio no National Mall Park, depois almoçamos em qualquer lugar e a noite... irmos em algum lugar para dançar?

Concordo com a cabeça, seria um ótimo dia. Katherine se senta ao meu lado e vejo que está me observando.

- O que foi? - Perguntei.

- Você não me disse que a gente se conheceu em uma arena de luta. - Ela disse com a sobrancelha arqueada.

Senti o rosto esquentar rapidamente.

- Achei que você iria gostar de se lembrar sozinha. - Expliquei.

Ela sorri. Só então eu percebo que ela já se lembrou completamente de mim, meu coração falha algumas batidas e a beijo com ansiedade.

A Filha de Poseidon (Finalizada✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora