Boa leitura 💙
_________________________________________Levou cerca de cinco minutos para os primeiros monstros aparecerem.
Um ciclope e uma dracaenae.
Urano os derrotou facilmente, apenas com uma espada que Thalia deu para ele. Apareceu mais monstros, um atrás do outro e isso desencadeou uma batalha.
Eu já estava cansada e os monstros não paravam de aparecer.
— Eu não estou aguentando mais. — Falei para Urano enquanto degolava um cão do inferno.
Ele parecia cansado também. Estava coberto de pó amarelo e fedendo a enxofre.
— Eu também. Mas precisamos acabar com o máximo possível.
Essa luta, durou em média, uma hora. Uma hora de constante luta, é claro que eu não estava inteira.
Tinha arranhões nos braços, no tronco e eu acabei batendo minha cabeça enquanto lutava contra um ciclope de três metros.
Urano não estava machucado graças a seus poderes de primordial. Ele se feria e curava em uma velocidade surpreendente.
Eu realmente não estava mais aguentando. Meus cortes já estavam afetando minha estabilidade, e eu acabei fraquejando. No meio de uma luta contra um ciclope, eu acabei ficando tonta e caí no chão.
Meu corpo estava pesado e eu via pontos pretos. Eu sabia que precisava levantar e lutar, mas não tinha forças para reagir.
— Katherine! — Eu ouvi Urano gritar de longe.
Fechei meus olhos para tentar estabilizar minha visão.
Meus outros sentidos se aguçaram e consegui sentir o que estava acontecendo a minha volta.
Urano tentava se livrar de vários monstros, que conseguiram cercá-lo, o ciclope com quem eu estava lutando estava atrás de mim, pronto para me imobilizar no momento que eu abrisse os olhos e senti Éris também.
Abri meus olhos para encará-la. Ela vinha triunfante de armadura escura em um cavalo marrom.
Sentei-me tentando não aparentar fraqueza, mas era difícil de acreditar dando o ponto de vista dela.
Senti o ciclope me segurar pelos ombros, me erguendo do chão. Urano também havia sido imobilizado por quatro grandes ciclopes.
O monstro que estava me segurando, me deixou na altura dos olhos de Éris. Ela ostentava um sorriso triunfante ao ver nós dois.
— Parece que o jovem casal não conseguiu ir tão longe. — Ela falou sorrindo, fazendo sua cicatriz repuxar o lado de seu rosto. — Prontos para voltar aos preparativos?
Nenhum de nós dois respondemos. Éris fez biquinho, fingindo estar magoada.
— Ora vamos, se despeçam um do outro pelo menos. Não vão se ver até a cerimônia para evitar... atrasos. — ela olhou para nós com a sobrancelha erguida.
Sem querer, acabei olhando para Urano com pânico.
Afinal, se nós não ficássemos juntos, não saberíamos a hora de agir. Éris usou esse olhar para me provocar ainda mais.
— Parece que vocês se apegaram um ao outro não é? Que bom. Assim não teremos dificuldades na parte mais... difícil, se é que me entendem.
Seu sorriso estava me irritando do modo que eu estava pronta para enforcar ela com minhas mãos nuas.
— Vai à merda, deusa insignificante. — Cuspi para ela.
Seu sorriso de dissipou, sendo substituído por raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de Poseidon (Finalizada✓)
FanfictionA minha vida era ruim. Muito ruim. Mas eu nunca achei que ela iria virar de cabeça para baixo. Semideuses, deuses gregos e monstros. Descobrir que tem um irmão pode ser impactante, mas descobrir que seu pai é o deus do mar, bem, vocês vão descobrir...