uma ajuda bem inesperada

2.3K 200 85
                                    

Boa leitura 💙
_________________________________________

Percy Jackson Narrando

Chegamos correndo até a casa grande. Quíron ainda não sabia do ocorrido então demos uma breve descrição do que havia acontecido.

Ele concordava em silêncio e quando terminamos, Quíron parecia ter envelhecido uns dez anos.

- Por isso Quíron, precisamos de uma missão ao mundo inferior. - Digo com pressa.- Katherine pode estar com problemas.

- Dessa vez Percy está certo. - Disse Annabeth.

Fiquei feliz que ela concordou comigo. Mas depois percebi o que ela quis dizer.

- Tudo bem. Escolham rápido quem vai na missão.

Quando ele disse isso fiquei surpreso. Quíron nunca nos manda em uma missão assim.

- Tudo bem, hã precisamos de alguém que saiba se localizar embaixo da terra. - Digo.

- Hazel é perfeita para isso. - Annabeth completou.- Vamos pedir para a pretora Reyna liberá-la. Frank também.

- Vai demorar até a mensagem chegar. E mais ainda para ela vir.

- A porta para o mundo inferior é em las Vegas. Ela pode ir direto e nós nos encontraremos lá. Precisamos de mais um semideus. A profecia diz: "cinco semideuses terão de salvar"

- Eu vou com vocês. - Alguém diz da porta.

John Smith. Filho de Apolo. O ex-traidor.

- Não, você não vai. - Digo.

- Eu vou. E não há nada que possa fazer contra isso, Jackson. - Ele desafia.

- Você não vai, isso é uma ordem.

Annabeth coloca a mão no meu peito.

- Percy, não seria ruim ter um filho de Apolo com a gente. Alguém bom em primeiro socorros.

-Mas... - Ela me lançou aquele olhar de "não discuta".- Tudo bem. Mas se você nos trair ou outra coisa, eu mato você. - Ameacei.

Ele se aproxima de mim e ficamos cara a cara.

- Não estou fazendo isso por você, Jackson. Estou fazendo por Katherine.

- Chega os dois. Não temos tempo para brigas inúteis. Vocês tem meia hora para se prepararem, depois Argos irá levá-los até um ponto da cidade. Após isso estarão por conta própria. Vou mandar uma mensagem para Reyna, agora vão.

Eu não estava satisfeito. Se aquele filho de Apolo nos traísse, e acontecesse alguma coisa com minha irmã... não.

Preciso controlar o ódio.

No chalé, preparei minha mochila. Néctar e ambrosia, roupas extras, um celular desligado.

Olhei para a caixinha em minha cama. Eu tinha feito um presente para ela, um pingente de coral. O havia trazido do Palácio de Poseidon.

Um para Annabeth e o outro eu o havia guardado. Peguei a caixa e guardei na mochila. Eu veria minha irmã novamente. E eu juro pelo Rio estige que me vingarei de Hades. Dei uma última olhada na cama dela e também no chalé. Saí e fechei a porta.

Só voltaria com minha irmã.

E se ela estiver viva, eu vou matá-la.

Como ela ousa me desobedecer? E ainda para sair com um filho de Ares.

_________________________________________

Katherine Narrando

Ander e eu estávamos tentando bolar um plano para fugir antes que o ar acabasse.

A Filha de Poseidon (Finalizada✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora