Boa leitura 💙
_________________________________________Percy Jackson Narrando
Dois dias se passaram desde que Katherine tinha sumido.
E eu ainda não sabia nada sobre o paradeiro dela. Me levantei da cama e fui ao banheiro.
Quando me olhei no espelho, vi que estava com olheiras.
Minha mãe iria brigar comigo se soubesse que eu não estava dormindo nem comendo.
Resolvi fazer um lanche enquanto não tínhamos um bom plano para resgatar Katherine.
Desci as escadas a caminho da cozinha levei um susto quando vi Thalia dormindo no sofá da sala.
Ela estava esparramada e torta, mas dormia profundamente.
Suspirei, não podia deixar ela daquele jeito. Thalia também merecia um descanso.
Me aproximei do sofá e a ergui nos meus braços.
Subi as escadas lentamente para não acordá-la e a deitei na cama de Katherine.
Fecho a porta do quarto e volto pra cozinha. Outra surpresa, Noah estava dormindo debruçado sobre a mesa da cozinha.
Até parece que eu o carregaria até seu quarto, ele que se virasse.
Preparei um macarrão instantâneo e me sentei na varanda para comer.
Fiquei observando o gigantesco jardim de Mathis. Imaginei que seria bem caro manter aquilo.
Enquanto como, vejo algo se aproximando, ou melhor duas pessoas se aproximando.
Uma eu não reconheci e a outra... era Ander Garfield.
A tigela caiu da minha mão e derramou tudo sobre mim.
- Merda. - Xinguei quando derramei o macarrão quente.
Enquanto eu tentava me livrar dos fios de macarrão grudados na minha calça, Ander e uma garota chegam na varanda onde estava.
Olho para Ander sem entender o que ele fazia ali.
- O que está fazendo aqui, Garfield? - Perguntei direto.
- Vim atrás de Katherine, sei que ela não está mais aqui com vocês e sim com Urano. - Ele respondeu. Ander se aproxima de mim e me empurra contra a parede.- Você deveria protegê-la, seu idiota.
- Acha que eu não tentei?! - O empurrei de volta pra longe de mim com raiva.- Isso foi armação dela e de Nico para derrotar Urano sozinha.
- O que? - Ele pergunta sem entender.- Ah então foi por isso que ela me ligou e tentou me manter longe...
- Ela te ligou? Quando? - Perguntei.
- Há uns três dias. -Ander respondeu.
Katherine ligou para Ander antes de irmos a Lands End.Olho pela primeira vez para a garota. Ela era loira e seus olhos eram verdes folha. Parecia mais nova que eu, provavelmente da mesma idade que minha irmã.
- E você, quem é? - Perguntei a ela.
- Meu nome é Ashley Parker, sou amiga de Katherine. Vim ajudar a encontrá-la.
- Eu falei para ela não vir. - Avisou Ander.
- Cale a boca. - Falou ela.
- Certo, como nos encontraram tão rápido? - Perguntei para os dois.
- Ashley consegue sentir quanto alguém passa por uma planta ou algo do tipo.
Não entendi muito do que ele falou e acho que minha cara entregou isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de Poseidon (Finalizada✓)
FanfictionA minha vida era ruim. Muito ruim. Mas eu nunca achei que ela iria virar de cabeça para baixo. Semideuses, deuses gregos e monstros. Descobrir que tem um irmão pode ser impactante, mas descobrir que seu pai é o deus do mar, bem, vocês vão descobrir...