Boa leitura 💙
_________________________________________Eu estava em um quarto escuro. Parecia ser parte de uma casa onde a luz solar não atingisse.
Na porta, havia uma garota, reconheci imediatamente Katherine. Ela chorava de raiva enquanto batia na porta.
Tentei correr até ela, mas era apenas um sonho e na realidade estava a centenas de quilômetros de distância dela.
Depois de um certo tempo, ela dorme se senta e acaba adormecendo sem perceber, devia estar muito cansada para isso acontecer.
Então alguém bate na porta. Como Katherine não atendeu, ela se abre e Hades aparece.
Meu coração se enche de raiva. Ele estava carregando uma bandeja com frutas, pães, e chá e a deixa em um criado-mudo, ao lado da cama de Katherine.
Hades se aproxima dela e a pega no colo e a leva para a cama.
Depois de ele sair, me aproximo da cama e vejo que um lado do rosto está vermelho, como se ela estivesse brigado com alguém ou talvez apanhado.
As imagens mudam antes de eu raciocinar e me vejo em outro quarto. Aquele era de Nico.
Ele estava caminhando pelo quarto, com raiva, as vezes chutava algum móvel por acidente.
- Nico.
Ele parou, como se escutasse alguma coisa e olhou para os lados a procura da minha voz.
- Percy? - Pergunta ele meio em dúvida.
- Sou eu.
O rosto dele muda, parecia feliz em me ouvir.
- Onde você está? Como chegou aqui? - Pergunta curioso.
- Eu estou sonhando, o que aconteceu com você e com Katherine? - Pergunto.
O rosto dele escurece.
- Ela descobriu que não é filha de Hades e enquanto ela me contava, ele ouviu. Ele me mandou para o quarto e depois eu não sei o que aconteceu. -Nico fez uma pausa.- Você viu ela, Percy? Katherine está bem?
- Eu a vi. Também estava trancada no quarto, mas uma coisa está me encomodando.
- O que é?
- O rosto dela está machucado.
Nico ficou pálido e tenso.
- Percy você acha que ele seria capaz de...
- Não sei, Nico. - Cortei.- Mas se ele fez isso, não sei do que eu seria capaz de fazer com ele. Hades pode ser um deus, mas...
Não terminei a frase, por medo e raiva.
Alguém bate na porta repetidamente.- É Hades. - Avisa Nico.- Rápido Percy. Acorde.
Eu sentei repentinamente na cama, agarrando as cobertas. Não havia nenhum som no meu chalé exceto pelo gorgolejar da fonte de água salgada.
O relógio no meu criado mudo apontava que era pouco mais que meia-noite.
Na outra manhã depois do café, falei para Grover do meu sonho. Quando eu contei a Grover meu pesadelo, ele começou a enrolar seu dedo no pelo
desgrenhado de sua perna.- Como você conseguiu falar com Nico? - Perguntou ele.- Achei que fosse impossível.
- Eu também não sei. - Falei.- Nico me disse que Katherine descobriu a verdade. Que Hades não é o pai dela.
- Como? - Perguntou Grover- Nico contou?
-Ele não explicou como ela descobriu. Só disse que Katherine estava contando a ele quando Hades apareceu. - Respondi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de Poseidon (Finalizada✓)
FanficA minha vida era ruim. Muito ruim. Mas eu nunca achei que ela iria virar de cabeça para baixo. Semideuses, deuses gregos e monstros. Descobrir que tem um irmão pode ser impactante, mas descobrir que seu pai é o deus do mar, bem, vocês vão descobrir...