maldito charme

3.5K 306 52
                                    

Boa leitura💙
_________________________________________

Acordo no chalé. Ainda não havia amanhecido completamente, então estava um pouco escuro. Apenas alguns raios de sol eram visíveis no horizonte.

Mas eu não tive tempo para admirar a visão.

Escuto vozes do lado de fora, eram de Percy e Nico que discutiam furiosamente. Tento ouvir o que eles estavam discutindo, o que não era muito difícil considerando que eles estavam quase gritando.

- Você não vai levá-la! - Meu irmão rugiu.- Ela é minha irmã e eu vou protegê-la do seu pai!

- Você não está pensando direito, Percy. Se meu pai a tiver, vai ter que assumir que o elmo não está com ela. Será obrigado a reconhecer o erro. - Argumentou Nico.

- você agiria da mesma forma se fosse com Hazel, então não fale que não estou pensando direito. -Rebateu Percy.

Sinto a movimentação da água em voltaz Percy estava se descontrolando. Tenho que impedir antes que ele faça algo perigoso.

Me levanto da cama e cambaleeio até a porta.

- Você não entendeu Percy, não estou lhe pedindo permissão. Estou apenas lhe informando que vou levá-la para meu pai.

Antes de eu abri-la, mãos esqueléticas surgem do chão e seguram meus pés.

Grito de terror e agonia e Percy abre a porta a tempo de me ver sendo puxada.

- Nico pare! Está machucando ela.

- Sinto muito Percy, você não me deixou outra escolha. -Respondeu e correu para o outro lado.

Procuro meu pingente e o aciono, minha espada cresce em minhas mãos e decepo os esqueletos. Me levanto ainda em choque e Percy me segura.

- Está tudo bem? - Pergunta ele a mim.

- S-sim, não se preocupe. - Balancei a cabeça afirmando, até que me lembro de algo importante.- Percy preciso lhe contar uma coisa.

De repente, mais esqueletos surgem do chão. Percy fica indeciso se vai atrás de Nico ou tenta me proteger.

- Vá. Eu dou conta de um bando de ossos. Conto tudo depois.

- Tome cuidado. - Pede.

Sigo Percy para fora do chalé. Cerca de duas dúzias de esqueletos surgem ao meu redor e me atacam.

Meus reflexos me ajudam a desviar dos ataques e me lembro da aula que tive com Percy.

Bloquear, estocar e atacar. Quanto mais esqueletos eu destruía mais deles aparecem. Até que fico cercada.

Um deles consegue arrancar a espada das minhas mãos, me derramando. O sol ainda não tinha nascido completamente e o acampamento estava deserto, todos dormindo em seus chalés tranquilamente.

Não havia sinal de Percy nem de minha espada. Só me restava um último recurso.

A água.

Me concentrei nela e senti o mesmo nó se desfazendo. Ataco os esqueletos com ela, os varrendo para debaixo do mar, sobrando apenas alguns ossos espalhados pela areia.

Sorrio satisfeita comigo mesma e sento em cima dos joelhos, descansandom Aos poucos os campistas saem de seus chalés.

Era muito provável que eles tenham sido acordados pelo barulho que fizemos no meio da luta. Annabeth e Piper aproximam de mim e me levantam do chão com delicadeza.

- O que aconteceu? - Perguntou Annabeth.

- Nico queria entregá-la a Hades, foi isso que aconteceu. - Percy respondeu arrastando Nico inconsciente.- Eu o impedi e Katherine destruiu seus esqueletos. Agora vamos acordar Quíron para ver o que fazer com esse traidorzinho.

A Filha de Poseidon (Finalizada✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora