Boa leitura 💙
_________________________________________Autora Narrando
Katherine ficou um tempo debaixo d'água, refletindo sobre tudo que aconteceu.
As mentiras de Hades, sua falta de memória, um garoto chamado Percy Jackson que não saia de sua cabeça e, principalmente seus sentimentos por Ander Garfield.
Mesmo que ela não se lembrasse completamente dele, sabia que nutria sentimentos por ele, sentimentos fortes.
Ela saiu vestindo um roupão, pegou um chá gelado e se sentou na cadeira da varanda, observando o pôr do sol. Aos poucos seus olhos pesam e os sonhos começaram.
Ela viu um céu estrelado a sua frente. Ele parecia respirar de tão perto que estava de Katherine.
Ela olhou para os lados e viu pequenos pedaços de céu espalhados a sua volta com constelações brilhando em cada uma deles. Katherine olhou para si mesma e viu que estava manchada de algo que parecia ouro líquido.
Em uma de suas mãos havia uma foice de ferro escuro, manchada da mesma coisa. Ela jogou a arma longe, assustada.
Aos poucos Katherine percebe que não era ela realmente. Mas estava no corpo de outra pessoa, provavelmente um homem.
- Eu o amaldiçoou, Cronos. - Disse uma voz.- Um dia, seus próprios filhos vão destruir você e tomar o seu trono assim como você está fazendo comigo!
A voz parecia estar falando com Katherine, mas ao mesmo tempo com outra pessoa.
- Eu voltarei, e me vingarei da terra! Destruirei tudo o que há em cima dela. Começando pelos deuses e seus filhos.
- Não! -Katherine gritou.
A voz riu, um ruído que parecia uma tempestade, rouco e grosso.
- Vou precisar de você minha bisneta. Você ajudará na ruína do mundo.
- Não vou ajudar você, seja quem for. - Disse Katherine tremendo.
- Eu sou...
- Katherine! - Chamou Ander a acordando.
Ela se senta assustada e respirando pesado. Ander passou a mão na testa e nas bochechas coradas de Katherine, procurando por um sinal de febre.
- Você está bem? - Pergunta.
- Estou... foi apenas um sonho. -Katherine respondeu.
Ele se senta ao lado dela, e pega sua mão, hesitante. Quando seus dedos se tocam ela o aperta com força e deita a cabeça em seu ombro.
- Você pode me contar com que sonhou? - Pergunta Ander gentilmente.- Talvez seja alguma coisa importante.
Ela concordou e contou. A cada palavra, Ander parecia mais preocupado. Katherine terminou e olhou para Ander procurando algum sinal de que ele soubesse de quem se tratava o sonho.
- Você sabe o que foi esse sonho?
Ele balança a cabeça.- Sinto muito. Mas as únicas coisas que eu entendi foi que você era Cronos e que viu o momento em que ele matou o próprio pai, Urano.
Aquilo era confuso e totalmente assustador. Como ela poderia estar vendo algo que aconteceu há milhares de anos atrás?
Ander notou em que ela estava pensando e se esforçou para mudar de assunto.
- Quer saber o que eu comprei? - Perguntou.
- O que você comprou?
- venha ver. -Ander diz sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de Poseidon (Finalizada✓)
FanfictionA minha vida era ruim. Muito ruim. Mas eu nunca achei que ela iria virar de cabeça para baixo. Semideuses, deuses gregos e monstros. Descobrir que tem um irmão pode ser impactante, mas descobrir que seu pai é o deus do mar, bem, vocês vão descobrir...