Boa leitura💙
_________________________________________Saquei minha espada e apontei para o primeiro deles, um rapaz loiro de olhos esverdeados, mais ou menos de minha idade. Ele ficou imóvel, assim como todos os outros.
- Solta ele. - Ordenei.
Eles se afastaram e Percy se soltou, enquanto eu guardava minha espada, Percy se jogou para me dar um abraço apertado.
- Fiquei preocupado. - Ele falou.
Rodeei meus braços nele, retribuindo o abraço.
- Me desculpe. - Pediu.- Eu devia tê-la protegido, mas foi ao contrário.
-Não foi sua culpa. - Lembrei.
- Foi, sim. Eu devia te proteger. - Repetiu.
- Não precisa fazer isso porque minha mãe pediu, Percy.
- Não, eu faço isso porque quero. Afinal, você é minha irmãzinha caçula.
- Apenas um ano de diferença, Jackson. Não venha me tratar como uma criança. - Falei irritada e me afastando dele.
Ele riu assim como todos os outros que estavam na varanda.
- Acho que agora são duas que conseguem colocar Percy Jackson na coleira. - Cochicha um garoto mais velho.
- E aí Percy, tem certeza que ela é sua irmã? - Outro garoto perguntou.- Ela se parece com Annabeth.
Os outros riram.
- Muito engraçado. Mas agora chega disso. - Ele me ofereceu a mão.- Vamos andando. Quíron e o Sr D. Estão esperando.
A varanda circundava toda a casa da fazenda.
Senti as pernas tremulas tentando andar toda aquela distância, afinal eu tinha carregado Percy, e vocês se enganam se pensam que ele é leve.
Quando demos a volta até o lado oposto da casa, parei para recuperar o fôlego.
- Já está cansada? - Percy perguntou.- Estou decepcionado.
- Cala a boca, idiota. - Retruquei.- Fui eu quem te carregou até aqui.
Daquele ponto dava para ver a costa inteira de long island, eu simplesmente não conseguia processar tudo oque estava vendo.
A paisagem era pontilhada de construções que lembravam a arquitetura grega antiga um pavilhão a céu aberto, um anfiteatro e uma arena circular.
Em uma quadra de areia próxima, uma dúzia de crianças e homens cabra jogavam voleibol. Crianças de camiseta laranja como a de Percy corriam umas atrás das outras em volta de um agrupamento de chalés.
Algumas praticavam arco e flecha em alvos, outras montavam cavalos em uma trilha arborizada.
Na extremidade da varanda, dois homens estavam sentados frente a frente em uma mesa jogando cartas.
O homem que estava de frente para mim, era pequeno e rechonchudo, tinha cabelos negros e olhos grandes e caídos e vestia uma camisa com estampada com bananas.
- Aquele é o Sr D. o diretor do acampamento. Ele não gosta de ninguém aqui, principalmente de mim. - Explicou Percy.- Acho que você se lembra do Quíron, apesar de você conhecê-lo pelo seu pseudônimo, Sr Brunner. Não se preocupe, quando cheguei aqui, também me confundi.
- Há quanto tempo está aqui? - Pergunto.
- Seis anos, mas é Annabeth quem está a mais tempo. Acho que ela logo chegará. - Percy comentou olhando para os lados, procurando-a. Seu rosto se ilumina quando ele a vê.- Ali está ela.
Annabeth estava apoiada em uma coluna na casa, ao lado de um dos homens. Ela sorri para ele, e ele, bom, é impressão minha ou ele parecia sonhador?
- Há quanto tempo estão namorando? -perguntei.
Seu rosto fica inteiramente vermelho.
- Como você adivinhou? - Perguntou sem graça.
- Você está todo besta só de ter visto ela, Percy. - Respondi rindo.
- Ah é?! Você vai ver quem é que ta besta. - Ele falou se aproximando de mim e segurando minha cabeça para bagunçar todo o meu cabelo.
A garota loira nos observa de longe, sorrindo.
Ouvimos Quíron/Brunner nos falando e Percy me solta para que eu arrume meu cabelo.
- Olá Sr Brunner. Quero dizer, Quíron. - Cumprimentei.
- Olá Katherine, está se sentindo bem? - Quíron perguntou.
- Estou melhor.
A conversa morreu e deu lugar a um silêncio constrangedor.
Quíron limpa a garganta.
- Sr D, não tem algo a dizer?
O homenzinho olha para mim com olhos injetados e soltou um longo suspiro.
- Seja bem-vinda ao acampamento Meio Sangue. Pronto, era só oque faltava, outra prole do Velho do Mar. - Sr D. Resmunga.- Agora se me dão licença, vou para o meu escritório.
Antes de ele ir, Sr D. se vira para mim e diz:
- Espero que não tenha mais uma fuga de adolescente. Ainda estamos com alguns problemas com água graças a seu pai, mocinha.
- Obrigada, e não se preocupe. - Murmurei.
- Bom, já que sabemos que é seu pai, vamos apresentá-la na festa em volta da fogueira essa noite. -Quíron tentando amenizar o clima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de Poseidon (Finalizada✓)
FanfictionA minha vida era ruim. Muito ruim. Mas eu nunca achei que ela iria virar de cabeça para baixo. Semideuses, deuses gregos e monstros. Descobrir que tem um irmão pode ser impactante, mas descobrir que seu pai é o deus do mar, bem, vocês vão descobrir...