Boa leitura💙
_________________________________________Andei sem perceber, até parar em frente ao Empire State Building. Não entendi como ou porquê parei ali.
Olhei para o prédio de 102 andares no meio de Manhattan. Ele me chamava a atenção eu só não sabia o motivo.
Deixei o prédio de lado e continuei andando. Eu precisava me virar sozinha agora, então voltaria para a escola e pegaria o que pudesse do que eu havia deixado lá.
De manhã, fui a escola e peguei umas roupas que eu costumava deixar no meu armário e um dinheiro que eu havia economizado. Na saída, vi Juníper entrando com Percy e tive que sair pelo portão dos fundos para não me verem.
Fui até um hotel e aluguei um quarto por alguns dias. Fiz uma nova identidade e procurei um emprego, não era grande coisa, mas já me ajudava. Eu era vendedora em uma loja de produtos naturais.
Tudo ocorreu normalmente no meu primeiro dia de trabalho, assim como nos dois meses depois. Eu ainda pensava em minha mãe e em tudo o que aconteceu, principalmente em Percy Jackson.
No caminho do trabalho, sinto que alguém está me seguindo. Começo a caminhar mais rápido e olho para trás para identificar seja quem for que esta atrás de mim. De repente, uma mão me puxa para um beco, sem ver oque está atrás de mim, pego meu punhal e tento atacar.
- Sou eu. - Ouço uma voz familiar falar ao meu ouvido.
Me afasto dele e o encaro sem entender.
- O que está fazendo aqui, Percy? - Perguntei. - Estou atrasada.
Ele segura meu braço, me impedindo de sair.
- É a sua mãe. - Percy explica apreensivo.
Meu estômago gelou quando o ouvi.
- O que tem minha mãe? - Pergunto com o coração martelando contra o peito.
Ele se afasta, me dando espaço para respirar.
- Ela está morrendo. - Diz por final.
Minha visão escureceu e senti meu peito errar algumas batidas. Encostei na parede e deslizei até sentar no chão.- O que aconteceu com ela? - Perguntei com a voz embargada.
- Foi atacada por ciclopes. - Respondeu cabisbaixo.
- Não pode ser... - Murmurei sem acreditar.- Eles de novo...
Percy olhou para mim, surpreso.
- conhece os ciclopes que a atacaram?
Concordei com a cabeça e me levantei, já a caminho de casa.
- Eles me atacaram na noite que sai de casa. - Expliquei.
- Entendi, então foi algum tipo de vingança. - Percy comentou com a mão no queixo, pensativo.
Concordei com a cabeça.
- Preciso ir vê-la. - Falei olhando para os lados, procurando por um táxi.
- Vou com você. -Percy se prontificou.
- Não há necessidade, volte para o seu acampamento, Percy.
Sinto a mão firme dele em meu braço, virando para encará-lo. Me surpreendi ao encontrar seus olhos, havia fúria neles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de Poseidon (Finalizada✓)
Hayran KurguA minha vida era ruim. Muito ruim. Mas eu nunca achei que ela iria virar de cabeça para baixo. Semideuses, deuses gregos e monstros. Descobrir que tem um irmão pode ser impactante, mas descobrir que seu pai é o deus do mar, bem, vocês vão descobrir...