A velha é uma mantícora! (seja lá o que isso for)

7.6K 619 88
                                    

Boa leitura💙
_________________________________________

Durante toda a prova senti seus olhos em mim e quando nossos olhos se encontravam ela sorria de uma forma estranha. No fim, não consegui fazer a maior parte das questões e isso resultaria em uma bela nota vermelha pra foder tudo de uma vez.
Sai da sala já sentindo uma dor de cabeça se aproximar.

- Está tudo bem? - Senti a mão de Juníper segurar a minha e olhei para ela.

- Mais ou menos. Minha cabeça está a ponto de explodir. Acho que vou no banheiro jogar uma água no rosto.

Ela concordou e caminhei com pressa até o banheiro, entrando e fechando a porta logo atrás de mim. Abri a torneira e juntei as mãos em forma de concha para lavar o rosto, já me sentindo um pouco melhor só de sentir a água em contato com a pele.

Senti um novo arrepio percorrer meu corpo e quando abro os olhos, levo um susto ao notar a Sra. Black trancando a porta do banheiro.

- O que a senhora está fazendo? - Pergunto mantendo uma distância.
- Ele acha que você roubou, mas eu não acredito que tenha essa capacidade. Mesmo assim vou levar você que ele, é o melhor a se fazer. Dois filhos do velho do mar é muito, então será muito mais fácil se você simplesmente morrer. - Ela murmurou ainda sem se virar para mim.

Eu não tinha entendido nada do que ela estava falando, o que me deixou com o coração martelando no peito.

- Eu não sei do que você está falando, mas de uma coisa tenho certeza, eu não roubei nada.

Antes da velha responder, a maçaneta da porta se mexeu e uma batida soou.

- Katherine? Está tudo bem? - Ouvi Juníper me chamar.

Não consegui conter o alívio em meu peito. Agora seja lá o que aquela mulher planejava, não iria conseguir se tivesse testemunhas.

- Ninfa maldita. Aquele deus ridículo tinha que libertar elas... - Amaldiçoou.- Preferia que tivesse sido tudo em segredo, mas agora não posso impedir uma luta.

Ela se virou para mim e se transformou. Ainda parecia humana, mas sua face era macabra, tinha dentes perfeitamente brancos e seus olhos azuis brilhavam de fome.

Me virei em pânico para correr em direção a porta quando um projétil como uma adaga com trinta centímetros de comprimento me atingiu. Ele havia esfolado a pele do meu ombro quando passou pelas minhas roupas e o corte estava queimando.

A dor era tamanha que não consegui sufocar um grito de dor. Além da ardência, senti que estava presa na parede pelas roupas. Minha visão começava a turvar e meu corpo esquentou, era veneno.

Black se aproximou de mim com um sorriso maldoso. Meu corpo doía, mas eu não me entregaria assim, não sem lutad. Me esforçei e tentei chutá-la para longe de mim, mas outros espinhos vieram e rasgaram a pele da minha perna, me prendendo totalmente na padede.

Estava tudo dando errado, o veneno estava queimando até os meus ossosz não conseguia ver de qual direção vinha os espinhos, parecia vir de trás da professora, mas não tinha certeza, também já estava sentindo minha consciência se esvair.

Foi quando escutei a porta cair em pedaços e Percy Jackson aparecendo onde ela estava com uma espada em mãos. Meus olhos se encontraram com os dele e senti um alívio, mesmo sem saber o porquê.

Juníper e Grover apareceram atrás dele e ela cobriu a boca com as mãos ao ver meu estado.

- Uma mantícora! - Percy apontou, ele parecia conhecer seja oque for uma mantícora.- Enfrentei uma a quatro anos, lembra Grover?

- Beeeé, não gostaria, mas lembro.

- Isso não é hora para recordações. - Juníper repreendeu-os correndo até mim.

Suas mãos trêmulas puxaram os espinhos e caí em seus braços, sem forças por causa do veneno em meu corpo.

- Calma, a gente vai te ajudar, tudo bem? - Ela tentou me tranquilizar.
O ar já fazia falta e minha visão escurecia aos poucos.

- O que está... acontecendo...?
Via os lábios de Juníper se moverem, mas meus sentidos já tinham se esvaído junto com a minha consciência.

               Autora Narrando

-Percy ela desmaiou! O veneno está se espalhando, precisamos levá-la para o acampamento. - Juníper avisou.

- Eu sei, mas isso é uma mantícora, não é tão fácil de matar. - Percy retrucou.- Grover leve-as para o acampamento, eu dou um jeito de alcançar vocês depois.

Grover segurou Katherine nos braços e correu até a porta, acompanhado por Juníper.

- Não tão rápido sátiro.

A mantícora atirou os espinhos contra Katherine e eles teriam matado-a se Percy não tivesse os desviado com sua espada.

O semideus atacou a mantícora e a acertou no peito, com ela rapidamente se desfazendo em pó, voltando ao tártaro.

- Ela está bem? - Percy a pegou no colo, preocupado.- O veneno da mantícora vai matá-la se não a curarmos a tempo. Precisamos de ajuda para salvá-la.

Eles saíram correndo com Katherine para a sala do Sr. Brunner, entrando de supetão na sala com um estrondo.

- Quíron! -chamou Juníper.- A nova professora era uma mantícora, atacou Katherine no banheiro.

Percy a depositou na mesa com delicadeza e Quíron examinou os cortes com precisão e atenção.

- Percy abra a segunda gaveta. Dentro dela tem um pouco de ambrosia e néctar, tragá-os para mim. - O semideus trouxe-os e Quíron deu a Katherine pouco do néctar na boca. Depois cortou pequenos pedaços de ambrosia e colocou nos ferimentos, os quais começaram a se curar lentamente.

- isso deve ajudar até que voltemos ao acampamento meio-sangue, vamos agora mesmo.

              Katherine Narrando

Sonhos com a professora porco-espinho me atormentavam o sono, toda hora o que havia acontecido se repetia em minha cabeça e ficavam cada vez piores do que os anteriores.

Quando acordei de vez, foi em uma enfermaria. Olhei em volta, não reconhecendo o lugar, mas reconheci quem estava ao meu lado, dormindo sentado em uma cadeira velha. Percy parecia em sono profundo, até babava um pouco, mas não consegui me sentir bem naquele lugar desconhecido.

Me levantei com as pernas bambas e senti uma vertigem me atacar, teria caído se Percy não fosse rápido o suficiente para me segurar. Ele tinha reflexos rápidos, rápidos até demais.

A Filha de Poseidon (Finalizada✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora